[A3 8L] audi A3 Ricardo Pinho

Mto fixe na minha opiniao está mtto melhor agora com essas jantes + Restyle dos farolins trazeiros, Argolas ou nao eis a questao depende do gosto de cada 1.

Proximo mod: Vidro escurecido atraz ? (apenas uma ideia)

Continuaçao
 
Mto fixe na minha opiniao está mtto melhor agora com essas jantes + Restyle dos farolins trazeiros, Argolas ou nao eis a questao depende do gosto de cada 1.

Proximo mod: Vidro escurecido atraz ? (apenas uma ideia)

Continuaçao

Gostei do teu comentario e obrigada pela ideia . Eu bem queria escurecer os vidros mas para ja esta parado € . abraços
 
Mais uma brincadeira feita por mim : Tampo mala em vidro acrilico
54551363.jpg

Forrado a carbono
91713463.jpg

Resultado final
22507524.jpg

Agora so falta fazer os acabamentos
 
Tens uma bela máquina :D só acho que está um pouco exagerado a nível sonoro mas se gostas asism força nisso... mas tens um argolinhas lindo lindo :D
 
O meu bicninho q ainda n tinha posto fotos :


Caracteristicas Gerais


Modelo

GT5-2402BR


Potência Nominal

200-550W


Potência Máxima

1600W

Dimensão Subwoofer

12

jblh.png
 
O carro fica muito bem sem as argolas, se gostas assim não te deixes levar por todos os que dizem que não fica bem. Boa continuação de projecto!
 
Boas!
O A3 está porreiro :)
As primeiras jantes sem dúvida, eu pintava o aro da grelha de preto matte, metia as argolas na mala, os pedias TT, duas ponteiras redondinhas e tinha mantido os piscas laterais escurecidos.
De resto não mexas mais ;)
 
muito porreiro esse spoiler trazeiro :D tanto a primeira como a 2º opcao sao boas mas no teu gostava de ver as primeiras :D ja no meu era as segundas :p
 
Back
Top