Audi A3 - primeiro carro - muitas dúvidas!


o com 245km com certeza ainda nao mudou a correia de distribuição e pelo nível de liquido anti-congelante acima do maximodeve ter problema da cabeça. nao há carros assim tao baratos 100% impecaveis...
 
se nao kiseres arriscar nao compres 2.0 de 140cv antes do ano de 2006 porque houve modelos que tiveram problemas de cabeça e se não kiseres correr o risco de te calhar um desses problemas mais vale comprares apos esse ano mas de certeza que ja vai fugir ao teu orçamento por isso a melhor aposta que podes ter e 8L 130cv ;) e o melhor que pods comprar cm o teu orçamento :)
 
Obrigado a todos pessoal!

Mas o que acham do seguinte: comprar um audi a3 8l mais barato (cerca de 8000/9000€) e gastar o restante em mods? Jantes, faróis, cruise control, rns-e...

Outra questão:

É possível pôr esta grelha num audi a3 8l, ou posso já tirar o cavalinho da chuva? :(

1274364900_73243039_1-Fotos-de--Grelha-Audi-A3-20-TDI-Bombas-Travao-e-Pastilhas-Audi-A3Golf-GTI-1274364900.jpg


PS: Se for possivel fazê-lo mudando todo o parachoques, alguém tem um preço estimado? :)

O objectivo é ter esta frente (com uns devil eyes):

New-Audi-S3-7.jpg
 
Last edited:
acho que já vi por ai à venda um choques para o 8L a imitar essa frente é uma questão de procurares.


EDIT: não sei se comprar um carro por 8000 ou 9000€ depois tens mais probabilidades de apanhar um carro com mais desgaste e se calhar mais problemas a nivel mecanicos não sei se compensa esse risco mas é tudo uma questão de sorte!
 
Last edited:
Obrigado a todos pessoal!

Mas o que acham do seguinte: comprar um audi a3 8l mais barato (cerca de 8000/9000€) e gastar o restante em mods? Jantes, faróis, cruise control, rns-e...

Outra questão:

É possível pôr esta grelha num audi a3 8l, ou posso já tirar o cavalinho da chuva? :(

1274364900_73243039_1-Fotos-de--Grelha-Audi-A3-20-TDI-Bombas-Travao-e-Pastilhas-Audi-A3Golf-GTI-1274364900.jpg


PS: Se for possivel fazê-lo mudando todo o parachoques, alguém tem um preço estimado? :)

O objectivo é ter esta frente (com uns devil eyes):

New-Audi-S3-7.jpg

quanto a ideia do 8L para mods acho que fazes bem :)

agora quanto a ideia de meteres essa frente vais ter de mudar muita coisa (choques completo, opticas, capot) e que não te vai ficar muito barato.. quanto a minha opinião acho que vais ficar com uma frente demasiado agressiva para a linha que o carro tem.. se fosse em 8P acho que sim.. agora em 8L o melhor k pods meter é msm a frente do S3 8L se quiseres ver como fica passa no meu projecto. abraço
 
Obrigado! Mas acho que vou juntar mais algum dinheiro para um a3 de 2004 se calhar... Trabalho mais uns meses e o resultado final poderá ser melhor :)
 
Os A3 8P (depois de 2003) são em termos de estética fabulosos, o problema é a culaça.
Tenho um que teve de mudar a culaça, depois disso não voltei a ter problemas de consumo de água.
É máquina e não troco, já vai em 245.000 kms (fora aqueles que possivelmente lhe tiraram) e está para as "curvas".
 
Os A3 8P (depois de 2003) são em termos de estética fabulosos, o problema é a culaça.
Tenho um que teve de mudar a culaça, depois disso não voltei a ter problemas de consumo de água.
É máquina e não troco, já vai em 245.000 kms (fora aqueles que possivelmente lhe tiraram) e está para as "curvas".

eu 8P antes de 2006 não arrisco ;)
 
Back
Top