Audi A3 orige na crel

Sao as duas 17 so que as minha do A8 e a do outro a do s line,parecidas mas mais abertas xD


Fg e eu a pensar que nos audis nao passada do ultimo traço xD
 
PolidoA3 disse:
Sao as duas 17 so que as minha do A8 e a do outro a do s line,parecidas mas mais abertas xD


Fg e eu a pensar que nos audis nao passada do ultimo traço xD

Ou seja, tens umas réplicas em 17 do A8, correcto?

"Isso" VS jantes Sline originais??? É caso pa dizer, á_fdx!! :evil: :evil:



neljoe disse:

Esta A4 também tens jantes do A8 em 17, será coincidencia ou as jantes dao mesmo mais potencia?!? Por isso o outro sonhava com jantes do A8 em 16... :D :D :D

___________________________________________________________________________________


Agora a sério, se queres mesmo ver quanto é que o A3 dá em velocidade real, ve a velocidade ponta no climatronic ou entao se possível ve num gps. ;)
 
neljoe disse:
Num certo trouço na Maia:

08062007173.jpg


E tinha a polie do Alternador a dar as últimas...

:D

E só ficou por esta velocidade porque o neljoe ficou sem pilhas na maquina, porque se não vocês viam o ponteiro a fazer 360º :p :p :p :p :D :D :D
 
Deadlysin disse:
Engraçado que parece que estão todos os ponteiros colados :D :D :D

Tinha a polie do alternador a dar as ultimas?? :| e não só... :D :D

Até o depósito do combustível estava atestado... sempre são mais 50kgs a "embalar"!

:D

Zé disse:
Ainda por cima deu isso com o depósito cheio... ahhhh ganda neljunkie!! :D :D :D

MÁQUINAENHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted:

PolidoA3 disse:
...
Fg e eu a pensar que nos audis nao passada do ultimo traço xD

Ai passam, passam!

:D

KOOLBOY disse:
E só ficou por esta velocidade porque o neljoe ficou sem pilhas na maquina, porque se não vocês viam o ponteiro a fazer 360º :p :p :p :p :D :D :D

Nada disso, só dá mesmo os 260.

;)

Art disse:
E isso ainda n tinha repro!!! :lol:

Pois não!

Agora imagina com esta carga toda!

:twisted:

ps. - quanto é que passas aqui na recta?

:D
 
Back
Top