Audi A3 orige na crel

Bem,so para vos mostrar e tirar duvidas pq tenho algumas

como é 2s A3 do mesmo ano 130cv SPORT um importado um nacional e o meu importado faz entre os 245 / 250 e o nacional no mesmo trouço faz 225?

Ambos nao tem catalizador


ate ponho aqui o meu video do meu pq dizem que o meu carro esta reprogramado mas nem fumo deita comparado com as pretoleiras da vasco xD

[youtube]J8Y0TSKGNA0[/youtube]
 
Isso tem a ver com a rodagem e com os fios de cobre enrolados na bateria... anda praí uma A4 de 115cv stock com o ponteiro a bater nos 260, e olha que nao foi a descer a crel foi a subir ali nos pós lados da Maia!! 8)

E já agora também foi importada. ;)
 
Zé disse:
Isso tem a ver com a rodagem e com os fios de cobre enrolados na bateria... anda praí uma A4 de 115cv stock com o ponteiro a bater nos 260, e olha que nao foi a descer a crel foi a subir ali nos pós lados da Maia!! 8)

E já agora também foi importada. ;)

Aqui para a minha terriola os carros andam muito são os ares que são diferentes :p :p :p :p :D :D :D
 
Tb me parece que sim, infelizmente andam prai muitos audi com os velocimetros reprogramados de origem :evil:.

Principalmente A3, falo porque sei.
 
ViriA4o disse:
Tb me parece que sim, infelizmente andam prai muitos audi com os velocimetros reprogramados de origem :evil:.

Principalmente A3, falo porque sei.
x2... o meu quando estava de origem valha-me deus,é uma arrastadeira medonha!aquilo pra dar 225 era preciso descer neiva quase!lol mas ha ai muitos q reprogramam o quadrante! :D
 
neljoe disse:
Num certo trouço na Maia:

08062007173.jpg


E tinha a polie do Alternador a dar as últimas...

:D

Engraçado que parece que estão todos os ponteiros colados :D :D :D

Tinha a polie do alternador a dar as ultimas?? :| e não só... :D :D
 
Deadlysin disse:
Engraçado que parece que estão todos os ponteiros colados :D :D :D

Tinha a polie do alternador a dar as ultimas?? :| e não só... :D :D

Ainda por cima deu isso com o depósito cheio... ahhhh ganda neljunkie!! :D :D :D

MÁQUINAENHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... :twisted: :twisted: :twisted:
 
é que nem que te largassem de um aviao tu davas isso!!
a mim cheirame a martelode sao joao no teu carro!!!!!
ja verificaste os km?
 
Back
Top