[A3 8L] Audi a3 "o desejado"

Obrigado amigos pelos comentarios :)
Bem vou deixar aqui uma imagem das jantolas que vou colocar brevemente,espero que gostem. Eu adoro-as :D


Uploaded with ImageShack.us

Gostaria que me dessem uma ajuda,estou a ponderar meter coils andei pelos projectos e li sobre os vmaxx,gostaria da vossa opiniao e feedback das pessoas que os colocaram se estao satisfeitos e a nivel de conforto se sao bons ou nao.
Andei tambem ver aqui neste site V-maxx Audi A3 8L 2W
Estao a um bom preço(digo eu). Aguardo respostas :)
Cumps
 
Esses coils não conheço, mas se queres conforto, deixa-te estar como estás. Eu no meu tenho uns da KW e dependendo do ponto de vista, podem ser brutais, ou podem ser horríveis. Em termos de performance, são do melhor, venham as curvas que vierem, os coils mais os pneus 225/45 aguentam o que vier.. Muito bom mesmo! Mas em conforto é horrível! Sentes as pedrinhas todas que estiverem no chão. Dão-te cabo das costas. Falo por mim, pelo menos...
 
bem- vindo

bela maquina, excelente base para um grande projecto, ideias para tirares tens muitas aqui no forum...

abraço
 
Boas amigo...

desde já parabéns pela maquina...

eu tenho no meu e digo k foi uma das melhores coisas k já fiz!!!:D
parece uma tabua, não verga.. e claro fica mt mais seguro!!

Pra mim não interessa o conforto, gosto mais da performance.. :D

abraço
 
Obrigado pelos comentarios amigos :)
Eu gosto mais do comforto...mas tambem ja me decidi provavelmente vou colocar molas eibach pro kit penso que baixa cerca de 3 ou 4mm(ja li que baixava 3 noutro lado 4 nao sei ao certo).
Fresquinha frequinha é a mod que vos tenho para mostrar :D


Uploaded with ImageShack.us

Acabadinhas de chegar de braga e coloquei logo os pneus.
ADOREI :D
Cumps
 
Obrigado pelos comentarios amigos :)
Eu gosto mais do comforto...mas tambem ja me decidi provavelmente vou colocar molas eibach pro kit penso que baixa cerca de 3 ou 4mm(ja li que baixava 3 noutro lado 4 nao sei ao certo).
Fresquinha frequinha é a mod que vos tenho para mostrar :D
[url]http://img856.imageshack.us/img856/9956/30012012.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Acabadinhas de chegar de braga e coloquei logo os pneus.
ADOREI :D
Cumps

Ficam muito bem, apesar de o teu carro ser claro devias de ter pintado as jantes assim num tom mais escuro, mas mesmo assim asentam que nem uma luva :D
 
Ficam muito bem, apesar de o teu carro ser claro devias de ter pintado as jantes assim num tom mais escuro, mas mesmo assim asentam que nem uma luva :D

Obrigadao amigo :D
Adorei o resultado :D
Quero o carro clarinho gosto mais assim,quero combinar prata com o azul é a minha ideia.
Sempre em cima do acontecimento :D
Abraço amigo ;)
 
Back
Top