[A3 8L] Audi a3 "o desejado"

re: Audi a3 "o desejado"

Bela maquina, motor espectacular venham dai essas mod's!

Mete umas jantezinhas há maneira e vais ver que fica logo diferente =)
 
re: Audi a3 "o desejado"

Boa aquisiçao. Gosto das jantes que mencionas-te pois seguem as linhas da audi.
Força nas mods
Abraço
 
re: Audi a3 "o desejado"

Muito obrigado malta :D
Agora mods nao vem assim tao rapido €uros nao abundao,mas virao mais cedo ou mais tarde :D
Tiago,ja ando a fugir dessas estradas q te as lombas,dou a volta lol
MarksTT,obrigado :D as mods q lhe quero fazer sao para o deixar ao meu gosto e q pareça o mais simples possivel. As jantes é q sao a minha grande duvida nao sei qual fica melhor mas to mais inclinado para as rs4,mas precisso da opiniao de todos :)
Cumps :D
 
re: Audi a3 "o desejado"

Muito obrigado malta :D
Agora mods nao vem assim tao rapido €uros nao abundao,mas virao mais cedo ou mais tarde :D
Tiago,ja ando a fugir dessas estradas q te as lombas,dou a volta lol
MarksTT,obrigado :D as mods q lhe quero fazer sao para o deixar ao meu gosto e q pareça o mais simples possivel. As jantes é q sao a minha grande duvida nao sei qual fica melhor mas to mais inclinado para as rs4,mas precisso da opiniao de todos :)
Cumps :D
 
Bem ja nao venho aqui a algum tempo,o argolas esteve um pouco constipado mas ja esta td bem e ainda bem :)
Preciso da vossa ajuda gostaria de saber se os braços e escovas d o golf4 e do golf 5 sao conpativeis nos 8l se tem encaixe directo nao sendo preciso nada engenhocas,agradeço a vossa ajuda.
Cumps
 
Ola pessoal :D
Ja algum tempo que nao venho ate aqui...mas tenho ja algumas novidades,as mods estao a ser feitas bem devagar.
Vou por algumas imagens e para o pessoal ver :D
algumas mods feitas sao: xenon 6000k;minimos em leds;braço e escova golf4;brçoe escova golf5;brevemente vai ter umas sapatilhas novas :p

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Espero que gostem,aos poucos vai indo e espero coloca-lo ao meu gosto. Tenho que falar com o jxux para me dar umas dicas :D
Opinioes e criticas sao bem vindas
Abraço pessoal :)
 
Ola pessoal :D
Ja algum tempo que nao venho ate aqui...mas tenho ja algumas novidades,as mods estao a ser feitas bem devagar.
Vou por algumas imagens e para o pessoal ver :D
algumas mods feitas sao: xenon 6000k;minimos em leds;braço e escova golf4;brçoe escova golf5;brevemente vai ter umas sapatilhas novas :p

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Espero que gostem,aos poucos vai indo e espero coloca-lo ao meu gosto. Tenho que falar com o jxux para me dar umas dicas :D
Opinioes e criticas sao bem vindas
Abraço pessoal :)

ate sei que sapatilhas vais meter xD
 
Back
Top