Audi A3 nao puxa

sim ja esta tudo resolvido, mas eu ainda nao sei quanto vou pagar, porque kando o foi la buscar ele ja nao estava,e por isso o pai deu-me o carro e segunda vou la ver o que ele me diz.
cumprimentos
 
Por norma esses sistomas poderiam ser da MAF, mas agora por causa de alguns cabos.. :S

Sendo assim, e com o problema resolvido, melhor :!: :D
 
o pa foi o que o mecânico me dixe, mas a maf de certeza que nao era pk ja o anterior mecânico tinha testado.
cumprimentos
 
Boa noite!
A tarde falei a dizer que ia buscar o meu carro porque o mecanico disse que era massa mas nao e uma valvula que liga a massa de ar para dar o desparo ja nao perçebo nada.
se calhar vai ser um tombo nao?
 
buda disse:
Boa noite!
A tarde falei a dizer que ia buscar o meu carro porque o mecanico disse que era massa mas nao e uma valvula que liga a massa de ar para dar o desparo ja nao perçebo nada.
se calhar vai ser um tombo nao?

Se for a N75 é mais barata que a MAF.
 
urbanchaos disse:
Mudem os tubos de vacuo !!!! é a souluçao mais barata e resolvem o problema !!! olhem que eu sei o que digo!!!! lol

Como é que te vou explicar...

Nem todos os carros tem o mesmo problema. E se depois de mudares os tubos de vácuo continuar igual?

Já agora quanto é que te ficou mudar os tubos?
 
King disse:
Como é que te vou explicar...

Nem todos os carros tem o mesmo problema. E se depois de mudares os tubos de vácuo continuar igual?

Já agora quanto é que te ficou mudar os tubos?

Existe sempre a hipótese em amarar uma corda a um A4
:D
 
eu acho que é um sensor de massa de ar e fica o problema resolvido.. a minha argolas era aos 90 que deixava de puxar.. os melhores aparelhos para ver isso são os bosch KTS 750.. trabalhei com um 3 anos na bosch..
 
Boas,
ando com o mesmo problema que vocês, o meu a3 1.9 110cv umas vezes dispara o turbo outras vezes ta quieto!
tive a ver e tenho uma fuga de óleo num tubo que me parece que vai ligar ao turbo,será que tem algo haver com isso??
Abraço.
 
Tenho 1 a3 8l 110cv de 98 e aconteceu-me o mesmo apos ter lavado o motor para o levar a inspecao, quando me apercebi nao chegava as 300rpm e n passava os 100kmh, entao fui ao mecanico e ele viu logo tubos soltos, que devem ter saido c a pressao da agua encaixou-os e ficou como novo ja comecei a ouvir o turbo. ja me aconteceu ir a 120kmh e dar 1 click e nao ter + aceleração, em andamento desligava e ligava o motor e estava novo, era o turbo carbonizado, mandei limpar e ficou novo,é isso que destingue a audi das outras marcas, nas outras (renault) o turbo rebenta e queima o oleo, nao tem safe mode.

- - - - - - - - - -

Agora o mais esquisito é que o limpa brisas quando o ligava e desligava nunca + parava e quando parava era a meio do vidro, que chatice...o esquisito é que quando lavei o motor ao a3 8l de 98 esse problema desapareceu, talvez seja ma ligação de fichas??? no roady estiveram a ver e disseram que era o motor do limpa brisas, mas agora fiquei surpreendido, depois de lavar o motor e o carro por fora ficou a trab bem!!!

- - - - - - - - - -

Tenho é fuga de oleo na caixa da direcao assistida, esta a consumir oleo, sera que devo reconstruir a minha? comprar uma outra reconstruida ou ir a sucata?? é que tenho de andar a acrescentar oleo e quando chega a inspeccao tenho de lavar o motor, mas faz mal ao carro!! se na inspeccao virem a caixa de dir a largar oleo o carro chumba?
Se tiver a blindagem inferior ja n vêm....
 
Back
Top