Audi A3 nao puxa

boas, o caso é o seguinte tenho um A3 de 97 110 cv e ele agora lembrou-se de não andar, ele vai ate as 2000 rpm mas a partir acabou, parece que perde a força, ou seja o carro praticamente só me chega aos 100 km, não da mais, alguém me sabe dizer o que possivelmente causara isso?
Cumprimentos
 
pois já liguei e não aparece erro nenhum e não é do turbo, o mecânico não me resolveu isso, a única coisa que ele diz que esta mal é que o carro tem que chegar as 1800 na maquina e ele só chega as 1500, agora porque acontece isso não sabe.
 
eu tive um problema idêntico no meu. 1o o turbo n dispara e kd chegava aos 100/120 km simplesmente o carro n desenvolvia mais e fazia um esforço tremendo para se manter nas velocidades em questão.

No meu caso, o problema estava na MAF.
 
Pode ser a MAF,tubos de vácuo rotos,a N75,a geometria do turbo presa,etc o mais certo é ser a MAF mas um scan com o carro em estrada dá para tirar conclusões dos valores que a MAF está a dar,do turbo etc
 
desculpem la a minha ignorância mas quando estão a falar em MAF estão a falar em Massa de Ar? é que se for isso eu já experimentei e nada, o que ja foi feito foi descarbonizar o turbo, e pelo mecânico diz ele que o turbo esta a puxar bem, só não chega na quantidade certa, já andei sem colector, só tenho agora outro mecânico que disse ao meu pai se alguém tinha mexido na distrubuiçao do carro, nao percebi o que ele queria dizer com aquilo, mas pronto ta visto que vou ter que gastar muito dinheiro naquilo.

cumprimentos
 
Não tens fuga em nenhum tubo relativo ao turbo, ou mesmo de retorno ? Uma pequena fuga é o suficiente para isso acontecer...

Cumps.
 
Phantom disse:
Não tens fuga em nenhum tubo relativo ao turbo, ou mesmo de retorno ? Uma pequena fuga é o suficiente para isso acontecer...

Cumps.

Boas amigo,
espero que tenhas mais sorte que eu :s,
o meu anda no mecanico á duas semanas, e deixa lá ver por quanto mais tempo...
já levou MAF ,descarbonização de turbo, tubos do IC, N85 e nada :s
também volta na volta puff deixa-se de ouvir o turbo e só mesmo é fumooo...
andar que é bom mentira :s

abraço e espero que resolvas isso o mais rapido possivel ;)
depois posta aqui a solução

PS-> o meu também não acusava erro :s
 
biggboy disse:
Boas amigo,
espero que tenhas mais sorte que eu :s,
o meu anda no mecanico á duas semanas, e deixa lá ver por quanto mais tempo...
já levou MAF ,descarbonização de turbo, tubos do IC, N85 e nada :s
também volta na volta puff deixa-se de ouvir o turbo e só mesmo é fumooo...
andar que é bom mentira :s

abraço e espero que resolvas isso o mais rapido possivel ;)
depois posta aqui a solução

PS-> o meu também não acusava erro :s

No teu caso cheira-me a injectores :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top