Audi A3 nao puxa

é de 97 do 11 é o sport já, deve ser dos primeiros mas que é o 110 é, e não foi mudado foi mesmo construído assim, agora se me perguntares se ele neste momento é um 110 eu digo que não,neste momento deve ser para um 50 ou 60.
Agora voltando ao assunto isto tudo começou que eu uma vez dei a chave e o carro foi-me abaixo, depois dava ao motor de arranque e o carro não pegava, ate que depois de estar parado 15 min. ele la voltou a pegar e ficou tudo normal, depois começava-me a ir a baixo em subidas, desligava-se, ate que chegou ao ponto de ser eu meter primeira, fazia ponto de embraiagem e ele desligava-se, foi po mecânico ele disse-me que isso era devido ao injector principal, mas depois la chegou a conclusão que era da válvula de gasóleo, e de umas afinadelas que lhe fez, e depois de vir desse mecânico deixou de andar, por isso digo eu que ele deve ter feito alguma coisa mal. Mas também já me disseram que o problema pode ser da centralina ou da bomba injectora o que espero eu que não seja.
cumprimentos
 
Flavio disse:
é de 97 do 11 é o sport já, deve ser dos primeiros mas que é o 110 é, e não foi mudado foi mesmo construído assim, agora se me perguntares se ele neste momento é um 110 eu digo que não,neste momento deve ser para um 50 ou 60.
Agora voltando ao assunto isto tudo começou que eu uma vez dei a chave e o carro foi-me abaixo, depois dava ao motor de arranque e o carro não pegava, ate que depois de estar parado 15 min. ele la voltou a pegar e ficou tudo normal, depois começava-me a ir a baixo em subidas, desligava-se, ate que chegou ao ponto de ser eu meter primeira, fazia ponto de embraiagem e ele desligava-se, foi po mecânico ele disse-me que isso era devido ao injector principal, mas depois la chegou a conclusão que era da válvula de gasóleo, e de umas afinadelas que lhe fez, e depois de vir desse mecânico deixou de andar, por isso digo eu que ele deve ter feito alguma coisa mal. Mas também já me disseram que o problema pode ser da centralina ou da bomba injectora o que espero eu que não seja.
cumprimentos

Eu ja tive 1 situação parecida o carro ia abaixo por tudo e por nada mas era 1 1.6 a gasolina e era o tubo á beira da MAF furado...mas agora se o mecanico mexeu na valvula do gasoleo e o carro ficou pior então é dessa valvula...porque se ficasse igual é que podias partir para outra coisa penso eu ;) ;) ;)
 
Se o carro só ficou assim depois de se mexer na bomba muito provavelmente alguma coisa lá ficou mal montada ou mal regulada
 
Flavio disse:
pois é, mas agora nem sei se leve a esse mecanico que mexeu a primeira vez ou leve a outro.

Acho que devias continuar no mesmo porque o outro vai começar no ponto de partida e que gastas mais €€€...e se tens confiança no mecanico ;) ;) ;)
 
sim confio no mecânico, agora o mal é ter tempo pá deixar la o carro, porque já sei que ele vai ficar la um bom tempinho.
 
pois é bem lixado, fogo os carros são piores que as mulheres é só investir dinheiro, eu vou ver se pra semana mando arranjar o meu, e ando com o do meu pai, esse sim é maquina...Audi 80 1.9tdi
cumprimentos
 
se me permitem um conselho.....................
pegas no argolas e levas a BLMOTOR (AUDI) a Famalicão e de certeza que sais de lá com o assunto resolvido.
pagas mais um pouco mas compensa.(falo por experiência)
 
eu acredito que sim, e ate já me disseram que se calhar vou ter que andar ai de mecânico em mecânico e não me vão resolver o assunto,e as tantas vou gastar mais dinheiro, mas eu só levo a este mecânico se este não resolver vou mesmo a marca e pronto.
 
nao era nada de centralinas nem bombas injectoras, o mecanico dixe-me que era la uns fios trassados no motor que nao estava a deixar o carro puxar, agora ja esta a andar novamente bem,
cumprimentos
 
Back
Top