Audi A3 com 185cv mais pootencia?

PolidoA3 disse:
Goodspeed® Temos que ir exprimentar,fico a mesma distancia que tu dos integra,Mas é atras deles :D :D :D :D



Ta forte
Tamais do que forte :D
Goodspeed podias era meter ai o que tens debaixo do capot e ja agora en termos de segurança e preços :D
Se n for pedir muito.
Abraços
 
Diogo_a3_180cv disse:
Tamais do que forte :D
Goodspeed podias era meter ai o que tens debaixo do capot e ja agora en termos de segurança e preços :D
Se n for pedir muito.
Abraços

o necessario para fazer 300+ cavalos não é segredo para ninguem....
turbo grande, inj, cabeça, cam, ic á homem, 2 rads, embraiagem á homem, escape e voilá 8)
quanto a preços... são mais do que sabidos e basta andar pela secção de vendas do ibizaclub para chegar a conclusões obvias.
 
Mas eu gostava de saber o que o goodspeed tem debaixo do capot e os preços exactos pa saber se compensa ou nao ter essa potencia. cumps
 
a feira do cavalo ali para os lado da moita já foi.....já ai tens uns fabulasticos 50 cvs a mais com apenas uma repro milagrosa....queres mais ainda!?!?!? :p
 
amstup disse:
a feira do cavalo ali para os lado da moita já foi.....já ai tens uns fabulasticos 50 cvs a mais com apenas uma repro milagrosa....queres mais ainda!?!?!? :p
Se quero ou nao é comigo o carro é meu. E essa feira so tu é que vais la comprar e nao é cavalos...Sao burros.
 
Diogo_a3_180cv disse:
O meu ainda n tenho a serteza. agora ando a investir mais de interiores.e esterior em termos de beleza. Depois logo vejo se meto mais cavalos dentro do carro :p

Mas já sabes quantos cavalos tem ao certo?
 
King disse:
Mas já sabes quantos cavalos tem ao certo?
Nao ainda nao. Ainda n o levei a um banco mas ja sei onde existe um bom aqui ao pe da minha zona. Nas por agora ainda n vou la. So quando tiver o meu carro por fora e por dentro todo ao meu gosto. So depois disso é que vou mexer em termos de motor.

Abraço
 
Back
Top