Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Diogo_a3_180cv disse:
Tamais do que forte :D
Goodspeed podias era meter ai o que tens debaixo do capot e ja agora en termos de segurança e preços :D
Se n for pedir muito.
Abraços

Boas amigo, por alto podes contar com uns 5000€ por ai. Turbo, cabeça, cames, injectores, escape, radiadores, ic, tubagens, embriagem, admissão, etc etc.

Este valor é da contação de há ano e meio.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Boas amigo, por alto podes contar com uns 5000€ por ai. Turbo, cabeça, cames, injectores, escape, radiadores, ic, tubagens, embriagem, admissão, etc etc.

Este valor é da contação de há ano e meio.

Cumps

E em termos de segurança nao levou nada? cumps
 
Goodspeed® disse:
Tudo. Isto por alto porque tens muitas coisas esqueces que gastastes euros...

Cumps

Sim eu sei. Por agora vou deixar como esta. Primeiro equipo no interior e no esterior vou meter ao meu gosto. Depois logo passo para o motor e depois vou ter de te chatiar um bocado para ires dando imas dicas. Se nao te importares claro.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu sei. Por agora vou deixar como esta. Primeiro equipo no interior e no esterior vou meter ao meu gosto. Depois logo passo para o motor e depois vou ter de te chatiar um bocado para ires dando imas dicas. Se nao te importares claro.

Abraço

Na boa. Eu conheço bem o carro. Tudo o que lá está foi 90% feito por mim. Montado e afinado. A electrónica sempre foi e será MB POWER®.

Se precisares de alguma coisa para as tuas modificações, podes enviar PM. ;)

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Na boa. Eu conheço bem o carro. Tudo o que lá está foi 90% feito por mim. Montado e afinado. A electrónica sempre foi e será MB POWER®.

Se precisares de alguma coisa para as tuas modificações, podes enviar PM. ;)

Cumps

Sim depois nessa altura entro em contacto contigo.

Abraço e obrigado ;)
 
Goodspeed® disse:
Na boa. Eu conheço bem o carro. Tudo o que lá está foi 90% feito por mim. Montado e afinado. A electrónica sempre foi e será MB POWER®.

Se precisares de alguma coisa para as tuas modificações, podes enviar PM. ;)

Cumps

Ja agora podias-me diser as tuas medias de gasoleo na estrada e na cidade? E tambem gostava de saber como o carro esta passa na inspeçao? É que o meu so tem meia duzia de coisas e ja custa a passar.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Ja tirei as fotos. Ja agora tb quero saber se fui enganado...
de tras
hpim5631.jpg

hpim5632p.jpg

hpim5633.jpg

da frente
hpim5635.jpg

hpim5634.jpg

hpim5636.jpg

tb tirei do motor
hpim5642.jpg

hpim5643.jpg

hpim5644.jpg


veijam la depois digam qualquer coisa. Queru msm saber se fui enganado.

Boas amigo. Já viste a fuga de G12 que tens na penultima foto ?

Eu já tive uns weitech desses num golf IV em 2001.

Custaram-me 700€ na altura. 8)

A tampa debaixo desapareceu ?

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Boas amigo. Já viste a fuga de G12 que tens na penultima foto ?

Eu já tive uns weitech desses num golf IV em 2001.

Custaram-me 700€ na altura. 8)

Cumps

Acho que sim quando comprei o carro ja vinha assim mas ja ta resolvido. Responce ao que te perguntei em cima. abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Ja agora podias-me diser as tuas medias de gasoleo na estrada e na cidade? E tambem gostava de saber como o carro esta passa na inspeçao? É que o meu so tem meia duzia de coisas e ja custa a passar.

Abraço

Médias ? ahaha. Não sei. Tenho o manometro de boost no centro do volante e não vejo o cb 8)

Quanto a inspecções, vai stock mode ;)

Cumps
 
Back
Top