Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Sim eu sei. Mas se eu fosse pa esse encontro ia de aviao. So dentro de portugal é que levava o meu carro. Porque depois de preparado tb o quero testar 8)
 
antes de andares a meter mais potencia no motor já viste se o sistema de travões está a altura?

e se esses coils ainda estão em condições e para que potencias são aconselhados?

isto cada um sabe de si.

eu se fosse fazer alterações num carro começaria pela segurança e estabilidade.

só em ultimo lugar começaria a meter cavalos (sem esquecer alterações à embraiagem etc).

tenta estudar um pouco mais o que podes fazer e quanto queres gastar, para começares a fazer um plano de alterações que façam sentido e estableceres um budget.

"ha e tal queria mais potencia" e muito subjectivo, e ter um carro cheio de cavalos em que vais rebentar com o motor e que na primeira curva das por ti na faixa contraria ou a tentar evitar arvores não é aconselhavel.

e antes de alterar o que quer que fosse fazia um checkup total ao carro na marca ou em alguem especializado e de confiança, e trocava o tubo onde esta a pastilha elastica.
 
x2

depois de esta explicacao todos deveriam pensar bem antes de fazer as alteracoes que teem na cabeca pois e mt facil por cavalos num carro o dificil e conduzir o carro com o comportamento que fica se nao fizermos as alteracoes de seguranca que e sempre o mais impportante.

depois ainda se queixam de andar a pagar audi´s e andar de opel corsa de 92
isto e so a minha opiniao peco desculpa pela frontalidade

bons kms abraco
 
Sim eu sei. por Isso é que fiz este topico pa me diser tudo o que tenhu de mudar tb em termos de segurança que é o mais importante.
Gostava que me explicasem tudo o que tenhu de meter e mais ou menus os custos e para que servem.
 
rjbonifacio disse:
ta kitado com pastilha elastica :?: :eek:

para mim esta foi a melhor :D :D

estive lendo esta "novela"..muito sinceramente, com 185 e ainda querer mais..é obra..realmente seria melhor comprar um S3
mas eu percebo-te rapaz..queremos sempre mais e mais..porixo se tens T€€€€MPO, investo-o da melhor forma, nao te deixes enganar "novamente"..
Mas la que tens uma bela maquina tens :lol:
Abraço
 
Ho melhor ainda era comprar um R8 lol :p
Eu gosto é do meu e quero tirar o partido total de que este motor audi me da. So mesmo por isso.lol
 
Diogo_a3_180cv disse:
Ho melhor ainda era comprar um R8 lol :p
Eu gosto é do meu e quero tirar o partido total de que este motor audi me da. So mesmo por isso.lol
:D :D :D
acho bem que assim o faças, mas é a tal coisa..cuidado com quem o fazemos, e regra geral como mtos user ja o disseram essas coisas saiem caro, mas se poderes..vai em força
 
Sim eu sei.
Por isso é que gostava de conhecer alguem que tenha essa potencia (300cv) para saber onde o fez e se ta satisfeito ou se ta insatisfeito e ja agora onde comprou o material e a oficina onde fes as instalaçoes. Mas infelismente ainda nao aparceu ng. Apesar de ja me teres mostrado um teste de potencia de um carro cm essa potencia :'(
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu sei.
Por isso é que gostava de conhecer alguem que tenha essa potencia (300cv) para saber onde o fez e se ta satisfeito ou se ta insatisfeito e ja agora onde comprou o material e a oficina onde fes as instalaçoes. Mas infelismente ainda nao aparceu ng. Apesar de ja me teres mostrado um teste de potencia de um carro cm essa potencia :'(
Nao fui eu amigo..mas de qq maneira acredito que seja possivel
 
o mc riscas, ja disse tudo o que tinhas de saber, meteres o teu carro com 300cv, gastas quase tanto dinheiro como se comprases outro igual ao teu..tens de mexer em muita coisa, abrir motor , segmentos reforçados, bielas xpto, arvores de cames e companhia..quando te deres conta do saldo total da brincadeira..ficas maluco :eek: e infelizmente o carro nao fica com uma conduçao agradavel no dia a dia, tipo na cidade no para arranca..com o teu hardware consegues bem 200cv certinhos e quanto a potencia, isso nao é tudo, uma boa repro com uma linha de potencia bonita, ficas logo com outro sorriso...da lista que o mc riscas meteu, podes esquecer os injectores, os de origem alimentam bem ate 250cv ;)

outra coisa o 130cv ja gasta bem mais que o 110cv, se foste comprar um tdi por ser economico e gastar pouco, lembra te que quantos mais cavalos tu meteres, mais eles comem..eles nao andam sem palha aka gasoleo, por isso se depois de teres tantos cavalos debaixo do capo fizeres medias de mais de 10l/100km ja sabes o que se passa e nao te podes queixar :lol:
 
eu nao sou mecanico, nem nada que se pareça.

como tal a minha opinião não é a de um expert.


mas achas que consegues ter um 1.9 a dar 300cv de forma fiavel?

para andar no "dia a dia"?

para te fazer dezenas de milhar de kms?

sem passar a vida numa oficina?

2 conselhos meus:

queres gozar o carro que tens?
então deixa-o de origem não inventes.

queres mais potencia um carro mais desportivo?
então troca de carro.
 
Xenos disse:
eu nao sou mecanico, nem nada que se pareça.

como tal a minha opinião não é a de um expert.


mas achas que consegues ter um 1.9 a dar 300cv de forma fiavel?

para andar no "dia a dia"?
para te fazer dezenas de milhar de kms?
sem passar a vida numa oficina?

2 conselhos meus:

queres gozar o carro que tens?
então deixa-o de origem não inventes.

queres mais potencia um carro mais desportivo?
então troca de carro.
Pois é...mas nem que seja por uns instantes, deixa andar assim.. :S
Partilho da mesmo opiniao (Trocar de carro) mas o Diogo_a3_180cv quer mais ..é a vontade de sentir o bichinho a puxar...
 
FLeao disse:
Pois é...mas nem que seja por uns instantes, deixa andar assim.. :S
Partilho da mesmo opiniao (Trocar de carro) mas o Diogo_a3_180cv quer mais ..é a vontade de sentir o bichinho a puxar...

e pode ter mais.

como ja disseram S3

ou TTS, TT RS por exemplo.

carros que ja vem com umas potencias interessantes e estão preparados e equilibrados para as conter.

com o beneficio que são carros como "outros" quaisquer, com planos de revisões normais etc.
 
Back
Top