[A3 8L] Audi A3 By David_Kz (Novas fotos pág.5)

Re: Audi A3 By David_Kz

David_Kz disse:
Pois mas em principio vou montar umas molas eibach senao gostar saiem fora ;)

Mas podes carregar(reconstruir) o teu amortecedor de origem consoante a altura da mola.Fica muito semelhante ao stock obviamente mais dura mas olha que em estradas más não sentes aquele desconforto de um carro rebaixado.E parecendo uma suspensao suave demais para um carro tao baixo na bate no chao apenas por ser tao suave.E não gastas mais de 60€ por cada amortecedor.
É uma ideia.
Boas mudanças :twisted:
 
Re: Audi A3 By David_Kz

Boas Pessoal... Tenho andando um pouco fora disto... Em breve postarei mais fotos do meu A3 já com novas mod's :twisted:

Entretanto tenho as minhas jantes á venda se alguem estiver interessado que apite ;)

Jantes 17" 5x100 MILMIGLIA

dsc00085s.jpg


02052009003.jpg


02052009004.jpg


300€
 
Re: Audi A3 By David_Kz

Grande carro e ja com bastantes mod...ai kd eu vi esse radio k saudades k tenho do meu mas foi no meu carro anterior :'( :'( :'(...m ho menos fiquei c a caixa e 1 comando pra recordação :p :p :p...mas força ai nas mod e bons km...abraxos
 
Re: Audi A3 By David_Kz

Bem pessoal tenho andado um pouco fora disto mas deixo aqui algumas fotos já com algumas mod's que fiz á uns meses atrás...
 
Re: Audi A3 By David_Kz

17062009019.jpg



Led's no interior
17062009022.jpg



Antena Shark
16052009015.jpg



Kit Xenon 6000k (By Raio_Azul) e minimos led
17062009023.jpg



Led´s na matricula
18062009031copy.jpg


Em breve postarei mais fotos visto que o meu argolas está no estaleiro :S
 
Entao compraste as jantes e agora vais vender? Vais buscar umas audi?

O carro ta mta loco :p

Entao que se passou com o carro? O que se partio?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Entao compraste as jantes e agora vais vender? Vais buscar umas audi?

O carro ta mta loco :p

Entao que se passou com o carro? O que se partio?

Abraço

Já tenho as jantes á 1 ano e meio.. Gostava de por umas nuvolari pintadas de antracite :)

Lol não se partiu nada... O motor quando estava frio começava a oscilar um pouco e falhava tipo que queria ir abaixo.. Já foi á maquina era um sensor da temperatura que tava berrado! agora já está tudo ok 8)
 
David_Kz disse:
Já tenho as jantes á 1 ano e meio.. Gostava de por umas nuvolari pintadas de antracite :)

Lol não se partiu nada... O motor quando estava frio começava a oscilar um pouco e falhava tipo que queria ir abaixo.. Já foi á maquina era um sensor da temperatura que tava berrado! agora já está tudo ok 8)

Ha isso é que é preciso ;)

Abraço
 
Back
Top