[A3 8L] Audi A3 By David_Kz (Novas fotos pág.5)

Re: Audi A3 1.9 Tdi Sport 130cv

Deadlysin disse:
Boas David...

Não stresses pah!!! O ppl por aki é muito fixa e o Egas só procura melhorar o forum.
Senão repara, o meu tópico, por exemplo, não está tal como agora é pedido pq na altura k aderi a esta cena marada mas coool, o Egas não me chateou a cabeça. Agora pretendo standardizar o meu 1º post e dá-m preguiça. Com o controlo do Egas, é evitado cenas destas e desde o inicio os posts ficam certinhos/direitinhos.
É preferir mais trabalho no arranque do k mais tarde quando perderes o controlo das mods k foste fazendo.

Quanto ao teu argolas, está nice para o começo. As jantes ficam bem e esses estofos muito racing.
Tenho inveja de não ter uns iguais a esses.
Sugestões rápidas e mais urgentes:

1º) rebaixamento apenas de 10 a 15mm => afectará pouco nas estradas + fodi**, estetica/ é do best e a segurança ficará muito melhor;

2º) o Aileron do S3;

3º) Remover o aro cromado da grelha frontal, não gosto de ver.

Acho k para começar já chega...

Cumps...


Obrigado Deadlysin é comentarios destes que preciso com boas sugestoes :)

Eu nao estou stressado, so que tinha 5 comentarios e 3 eram a reclamar lol ta bem que eu percebo mas acho que o meu topico diz praticamente tudo... o que quero fazer o que ja fiz, modelo de do carro etc etc... Penso que nao foge muito a regra mas prontos...

Quanto ao rebaixamento 10/15 mm sabes onde posso arranjar molas dessas? e se são muito rijas? é que no meu antigo carro arrebaixei 45mm ficou espectacular so que o problema sao mesmo as estradas e andava sempre no carro ás caroladas :S

O Aileron é uma boa sugestao sim mas ainda nao uma prioridade.

O aro cromado da grelha frontal achas que ficava melhor como? Com a cor do carro?

Aos restantes obrigado pelos comentarios ;)

Cumpz
 
Re: Audi A3 1.9 Tdi Sport 130cv

Boas David,

Relativa/ ás molas, também ando à procura de umas para o meu pois as minhas sapatas saem fora dos painéis e dos guarda-lamas e não poderei baixar muito, tlvz cerca de 10 a 15mm.
Até agora só encontrei molas a rebaixar no mínimo 30 a 35mm e é muito.
Uma solução será a aplicação de uns coilovers que permitem o ajuste em altura, mas tem un senão => mto caros :D :D
Quanto ao aro cromado da grelha, na realidade a cor do teu argolas pede cromados, mas eu não axo k fique bem pois não existe mais cromado nenhum na zona frontal e torna a grelha mais pequena, entendes?

Cumprimentos
 
Re: Audi A3 1.9 Tdi Sport 130cv

tens o carro bonito so falta a assapadela a homem e tá no ponto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top