[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport

andares com o carro carregado à bruto e não saberes manter o low profile é arriscado....
eu tirava as películas e metia os farois e farolins originais do restyling e ainda colocava o esquema de cores original sem aqueles partes em baixo pintadas.

gostei das jantes e dos pormenores que lhe fizeste.

tens quê? 230 ou 240cvs?
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

e assim estes farois sao os unicos para este carro axo k nao a outro modelo em leds em relacoes os travoes nao e preciso mudar os de traz pk os do a3 110 sao do mesmo tamanho dos meus do 130 e do 150 por isso nao a problemas

Entao peco desculpa amigo.

Forca ai nas boas mods
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

andares com o carro carregado à bruto e não saberes manter o low profile é arriscado....
eu tirava as películas e metia os farois e farolins originais do restyling e ainda colocava o esquema de cores original sem aqueles partes em baixo pintadas.

gostei das jantes e dos pormenores que lhe fizeste.

tens quê? 230 ou 240cvs?


nao posso concordar contigo colega eu axo k 1 carro carregado pode mt bem tar lindo e diferente e para mais este carro ta todo legal entre peliculas e jantes en tudo menos o motor claro mas isso e o menos
para mim 1 carro k ande o dia a dia tem k ter das 2 coisas pk se nao pegava-se num carro fraco e fazia-se so para dar gaz
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

nao posso concordar contigo colega eu axo k 1 carro carregado pode mt bem tar lindo e diferente e para mais este carro ta todo legal entre peliculas e jantes en tudo menos o motor claro mas isso e o menos
para mim 1 carro k ande o dia a dia tem k ter das 2 coisas pk se nao pegava-se num carro fraco e fazia-se so para dar gaz

O amstup disse isso de por o carro original, penso eu, porque tendo o carro modificado mais facilmente tens a policia á perna...

Vou acompanhar de perto este projecto ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

eu sou adepto do look stock e gosto de ter um carro que é um lobo em pele de cordeiro.
quanto menos as atenções chamar melhor!
seja por outros picadinhos ou pela bófia!

aliás, preservar o look original revela um bom gosto apurado que não está ao alcance de todos porque existe sempre o perigo de escorregar no azeite.

posso te dar um exemplo pratico!
eu queria umas jantes leves em 17 mas queria acima de tudo o look o mais original possível, descobri umas jantes japunas de 5 raios em tudo idênticas às sport 17 e apenas pesavam 1,400gr que as ultraleggera.

mas o que interessa é que tu gostes!
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

eu sou adepto do look stock e gosto de ter um carro que é um lobo em pele de cordeiro.
quanto menos as atenções chamar melhor!
seja por outros picadinhos ou pela bófia!

aliás, preservar o look original revela um bom gosto apurado que não está ao alcance de todos porque existe sempre o perigo de escorregar no azeite.

posso te dar um exemplo pratico!
eu queria umas jantes leves em 17 mas queria acima de tudo o look o mais original possível, descobri umas jantes japunas de 5 raios em tudo idênticas às sport 17 e apenas pesavam 1,400gr que as ultraleggera.

mas o que interessa é que tu gostes!


o pa nao podemos ter todos os mesmos gostos pk se nao hohohohoho
ja agora reparei k tens ai na tua assinatura a palavra Cylon r tens 1 tu no teu bolas??????
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

sim tenho! ;)
turbaço do poder!


quanto a isso da legalidade... é tudo ilegal e nada passa na ipo, principalmente alterações óbvias de mecânica.
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

...
aliás, preservar o look original revela um bom gosto apurado que não está ao alcance de todos porque existe sempre o perigo de escorregar no azeite.
...

Bom gosto? Isso mostra o bom gosto de quem "desenhou" o carro... não o teu! Entregaram-te o carro assim e assim fica... a isso chama-se conformismo... ou então medo... medo de escorregar no azeite, e é ISSO que não está ao alcance de todos... saber dar aqueles toques.

;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

sim tenho! ;)
turbaço do poder!


quanto a isso da legalidade... é tudo ilegal e nada passa na ipo, principalmente alterações óbvias de mecânica.



por acaso esse turbo e mesmo do poder eu por acaso tambem tenho um no meu golf4 e gostei dele
o carro tirando a mecanica ta todo legal
ja agora esse turbo assubia mt ou pouco
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Bom gosto? Isso mostra o bom gosto de quem "desenhou" o carro... não o teu! Entregaram-te o carro assim e assim fica... a isso chama-se conformismo... ou então medo... medo de escorregar no azeite, e é ISSO que não está ao alcance de todos... saber dar aqueles toques.

;)


axo k uns tokes lindos nos carros nao faz mal nenhum
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

sim tenho! ;)
turbaço do poder!


quanto a isso da legalidade... é tudo ilegal e nada passa na ipo, principalmente alterações óbvias de mecânica.




cylon :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
turbo dos Deuses :pray::pray::pray::pray::pray:
 
Last edited:
Back
Top