[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (volante S3 pag.36)

Gosto! estes manos teem o mesmo em comum ... bom gosto ! :twisted:
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (volante S3 pag.36)

obrigado amigos
realmente ta mesmo novo foi uma boa compra n tive com recusar tive mesmo k comprar n volto a encontar outro tao cedo igual a este
agora so falta mesmo ir pro sitio mas ja n falta mt
esta semana deve voltar do pintor d tirar la uns estragos k os "meus amigos" fizeram e ta novo depois e so montar as 2 novas mods
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (volante S3 pag.36)

quantos cavalos tem esse carro? qual é a cilindrada do carro? gosto muito desse carro,esse carro é comfortavel para passeios e é economico?
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (volante S3 pag.36)

gostei das jantes! gostava antes de ver com farois angel eyes, e nao com leds, mas tu gostas é o que interessa, e isso queria é outra grelha, axo que ficava mais vistoso essa frente! de resto estas de parabens! ;)

boas mods
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (farois xenon do s3(ja em preto) pag.34)

sabes como eu sou mano...comigo é tudo numa boa,não á cá filmes de guerrinhas estupidas...
para mim a amizade prevalece acima de tudo,e mais nada!;)

Muhahahahaha... :D :D



Belo volante... a "rosca" de encaixe é a mesma do de origem?
 
Last edited:
Grande projecto k aqui tens esta muito bonito o teu argolas...
Gosto de de basicamente tudo menos esses faróis k acho k não contrastam bem com o resto do carro...
 
Grande projecto k aqui tens esta muito bonito o teu argolas...
Gosto de de basicamente tudo menos esses faróis k acho k não contrastam bem com o resto do carro...

os farois ja tenho os substitutos em casa pra montar so inda n tive tempo
farois aka s3 d origem com xenon d origem e tudo
 
Excelente mesmo, perfeito, acho que ai só mudava as jantarolas, não por não serem lindas apenas acho que puxar para uma pró cromado :)

Já agora quanto "Burros " mandou no banco?

Abraço
 
Tá perfeito!!!:pray:
mesmo do jeitinho que quero o meu, só que em negro e peliculas mais escuras!!!:p
linda grelha, deixa como tá.. e coloca-me logo esses farois S3 logo, não gosto destes..
a propósito, tive a ver cm desmontas-te os faróis, mas pra montar teve de se fazer algum ajuste ou adaptação, ou foi só mesmo meter td ao sítio??? gostei mt dessa idéia!!
parabéns!:palmas:
 
Back
Top