[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

essa cor do a4 é impec..
mas porque nao pintas na cor do carro do German..??
acho que é das melhores cores que o a3 tem ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

podes crer aki sempre n a guerras e tudo amigos e dao ideias e n criticam sempre k s diga algo novo
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

tb gosto da cor do German
mas n kero copiar kero k fique diferent visto k a estectica vai ficar digamos parecida
looooooooool
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

podes crer aki sempre n a guerras e tudo amigos e dao ideias e n criticam sempre k s diga algo novo

Pois...eu de vez enquanto dou lá um salto...e pelo que vejo lá,só falta andarem a batatada...emfim...

Continuação de bom projecto amigo...para o verão quero ver o PS em amares num sabado á noite...com novo visual...;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

obrigado amigo
d certeza k vais ver la parado no sitio d costume e dono dentro da disco a curtir umas vodkas
looooooool mas sem abusar pk s abusar ja n conduzo ou s conduzir em vez d demorar 20m a chegar a casa demorasse 1h loooooooooooool
tu es d amares
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

obrigado amigo
d certeza k vais ver la parado no sitio d costume e dono dentro da disco a curtir umas vodkas
looooooool mas sem abusar pk s abusar ja n conduzo ou s conduzir em vez d demorar 20m a chegar a casa demorasse 1h loooooooooooool
tu es d amares

sou de barcelos...só que cada passo dou lá um salto a amares...

...aos anos que vejo por lá o PS...lol
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

iahhh a bem dizer todos os fins d semana este ano e k n tive la mts vezes mas tava la o VJ a substituir loool
a ver s no verao a gent combina alguma coisa
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novidades pag12)

boas aki vao as novas modificacoes forao aplicadas pelo meu cota k por acaso trabalhou mt bem agora e so levar um pekenos ajustes pelo pintor para ficar mesmo perfeito

Imagem223.jpg

Imagem201.jpg

Imagem199.jpg

Imagem220.jpg

Imagem214.jpg

Imagem212.jpg

tubagem em inox mas pintada em preto
Imagem209.jpg

Imagem207.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (xokes do S3 pag12)

ve-se logo que os choques vieram da suiça :lol:

agora é pintar isso rapido :)
 
Back
Top