X2STronic Posted: Thu Jun 14, 2007 1:59 pm Post subject:
--------------------------------------------------------------------------------
e onde queres chegar com este post?
por acaso as saídas de escape ficam porreiras....
a frente nao vou mto... tem frisos a mais...
seemog disse:Este caiu aqui de páraquedas :!::?
STronic disse:e onde queres chegar com este post?
a frente nao vou mto... tem frisos a mais... :? :?
Audi_[S_linEE_] disse:STronic disse:e onde queres chegar com este post?
Tambem acho que sim...onde é que queres chegar com este post??? queres por igual é isso???
TdiSportS disse:Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu posté assim tao estranho?
CumpZ
STronic disse:TdiSportS disse:Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu posté assim tao estranho?
CumpZ
é estranho pk puseste as fotos, e nao disseste onde querias chegar com aquilo... se era para tu pores ou se gostaste, etc... por isso a confusão...
mas força com isso... tambem gostava de fazer isso no meu...
com os parachoques da oettinger.. :wink:
TdiSportS disse:Audi_[S_linEE_] disse:STronic disse:e onde queres chegar com este post?
Tambem acho que sim...onde é que queres chegar com este post??? queres por igual é isso???
Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu posté assim tao estranho?
CumpZ
xsport disse:Gostava de ver mais fotos dessa traseira![]()
![]()