Audi A3 8p

Boas ficam aqui umas fotos do A3 com grelha e escapes


ESD_A3_32q.jpg

audi_a3_rs4.jpg
 
e onde queres chegar com este post?

por acaso as saídas de escape ficam porreiras....


a frente nao vou mto... tem frisos a mais... :? :?
 
STronic Posted: Thu Jun 14, 2007 1:59 pm Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

e onde queres chegar com este post?

por acaso as saídas de escape ficam porreiras....


a frente nao vou mto... tem frisos a mais...
X2
 
STronic disse:
e onde queres chegar com este post?

por acaso as saídas de escape ficam porreiras....


a frente nao vou mto... tem frisos a mais... :? :?

Tambem acho que sim...onde é que queres chegar com este post??? queres por igual é isso???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
STronic disse:
e onde queres chegar com este post?

por acaso as saídas de escape ficam porreiras....


a frente nao vou mto... tem frisos a mais... :? :?

Tambem acho que sim...onde é que queres chegar com este post??? queres por igual é isso???

Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu post :oops: é assim tao estranho?

CumpZ
 
TdiSportS disse:
Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu post :oops: é assim tao estranho?

CumpZ

é estranho pk puseste as fotos, e nao disseste onde querias chegar com aquilo... se era para tu pores ou se gostaste, etc... por isso a confusão...

mas força com isso... tambem gostava de fazer isso no meu...
com os parachoques da oettinger.. :wink:
 
STronic disse:
TdiSportS disse:
Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu post :oops: é assim tao estranho?

CumpZ

é estranho pk puseste as fotos, e nao disseste onde querias chegar com aquilo... se era para tu pores ou se gostaste, etc... por isso a confusão...

mas força com isso... tambem gostava de fazer isso no meu...
com os parachoques da oettinger.. :wink:

ya foi so mesmo por isso...puses-te as fotos...e mais nada...mas quanto a minha opiniao so te posso dizer uma coisa...força nisso... :wink:
 
TdiSportS disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
STronic disse:
e onde queres chegar com este post?

por acaso as saídas de escape ficam porreiras....


a frente nao vou mto... tem frisos a mais... :? :?

Tambem acho que sim...onde é que queres chegar com este post??? queres por igual é isso???

Sim é um topico de estetica as ponteiras penso eu pus as fotos pk nunca vi nenhum a3 com as ponteiras e com akela grelha nao é suposto postar aqui fotos d novidades de peças para os audis pk tanta interrogaçao sobre o meu post :oops: é assim tao estranho?

CumpZ

Secalhar até eras tu mesmo, mas olha que eu ja vi montarem umas ponteiras igualinhas a essas, dos 2 lados tal e qual como está esse e o parachoques tambem cortado assim.

Trabalho feito no Alvesescapes, perto do bingo da amadora.
 
As 2 bufadeiras até fica fixe, mas a frente............. :roll: :roll: :roll:
Parece akeles kits de single frame pro's 8L's :lol: :lol: :lol:
E já agora qto fica esse "axuninganço"!?
 
Back
Top