Re: Audi A3 8P SPORT Ainda não encontrei nenhum a bom preço e não sei se depois dá para aplicar as funções do volante ao carro
Re: Audi A3 8P SPORT Pessoal tenho uma dúvida que gostava que alguém me ajudasse! A dúvida é a seguinte: será que dá para adaptar uma entrada USB no carro? Se sim, como? Abraço
Re: Audi A3 8P SPORT Xcarlink? nao sei que radio tens :/ e o volante em principio dá, é uma questão de falar com o user jimy e ele da te opinião dele e o preço de uma coisa dessas
Boas pessoal. Para já não há nada de novo devido à falta de t€mpo . Aquele pequeno toque que tinha na lateral já foi resolvido à muito tempo! Só para não deixar isto morrer aqui vão mais umas fotos . Lavagem do motor. E agora umas fotos exteriores. Opiniões são bem vindas Abraço e Boa Páscoa a todos
Boas... o meu não tem os fios passados, já tenho as luzes e os cabos so não sei como e onde ligar.... podes-me dizer como e onde instalar?
Boas Malta, eu tenho um A3 8p de 3 portas, é a versão S-line, 1.6 tdi, contudo, há certas coisas que eu gostaria de mudar, como por exemplo meter lhe dupla saída escape e mudar o spoiler traseiro! Não me sabem indicar um site ou um sítio para mandar vir peças/acessórios? Obrigado