Re: Audi A3 8P SPORT E é só puxar ou tem algum tipo de encaixe em que seja necessário rodar o casquilho e só depois puxar?
Re: Audi A3 8P SPORT sim tens de rodar um pouco tem um encaixe e depois puxar para tras com jeito e nao com força..
Re: Audi A3 8P SPORT Boas. Relativamente ao carro a mulherzinha devia andar paí com 100 aneis. Podia estar melhor conservado, esta a 85% va. - Mas apesar de tudo foi uma excelente compra. Força nas mod's amigo. Abraço.
Re: Audi A3 8P SPORT Desde já desejo um bom projecto. ;D Quanto aos riscos, pelo menos o vermelho sai todo com massa de polir, agora não sei é se tem alguns riscos mais profundos...
Re: Audi A3 8P SPORT Boas pessoal. Já resolvi o problema dos riscos . Assim que puder coloco fotos . Reparei é que tenho dois problemas a nível de luzes no interior do carro! Vou tentar explica-los e se alguém me conseguir ajudar agradecia! Estes dias tive necessidade de ir ao porta-luvas de noite e para meu espanto reparei que quando o abri não acendeu nenhuma luz! Assim que tive oportunidade fui ver o que se passava. Tirei a luz fora e reparei que lâmpada estava fundida, substitui-a e começou a dar novamente! O problema é que quando fecho o porta-luvas a luz continua sempre acesa! Alguém sabe qual poderá ser o problema? O outro problema é que quando abro a porta do passageiro, a luz do interior do habitáculo só acende quando lhe apetece, o que é muito estranho! Caso alguém me consiga ajudar, agradeço Um abraço
Re: Audi A3 8P SPORT Quase que aposto no amortecedor do porta-luvas partido. Quando o abres desce devagar ou simplesmente cai?
Re: Audi A3 8P SPORT pois entao deves ter o amortecedor partido que normalmente acontece isso em todos os 8p's..
Re: Audi A3 8P SPORT tira esta tampa e ve o amortecedor que esta lá dentro se esta partido ou nao.. se tiver partido a melhor coisa e reparar, porque se metes um novo vai t acontecer outra vez o mesmo.. deixo aki uma ideia como reparei o meu s precisares.. nao dá para ver muito bem mas esta arranjado com 2 bocadinhos de chapa um de cada lado do amortecedor e aparafusado .
Re: Audi A3 8P SPORT Obrigado ao pessoal que me ajudou na resolução deste problema . Esta tarde como mudei o filtro do habitáculo aproveitei e vi se o amortecedor estava partido e estava mesmo. Já resolvi o problema e está a funcionar perfeitamente . Mais uma vez, muito obrigado ao pessoal que me ajudou Um abraço
Re: Audi A3 8P SPORT Só para o tópico não morrer, fica aqui uma foto tirada à pressa Conta com revisão feita (óleo, filtro de ar, habitáculo, óleo e gasóleo mudados) e o problema da luz do porta-luvas resolvido . Continuo é sem saber qual a razão para a luz do interior do habitáculo não acender quando a porta do passageiro é aberta, alguém sabe o que poderá ser? Abraço
Re: Audi A3 8P SPORT Quando abres a porta, dá sinal de aberta no cb? À partida deve ter sido o switch que está dentro da fechadura que foi à vida.