[A3 8P] Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT - RNS-E

Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Esta é a tal que tem os botões dos bancos aquecidos. Não há espiga se for um igual a estes tendo em em conta que não tenho bancos aquecidos ?

Não há stress, os botões vão ficar iluminados tal como os outros mas não vão fazer nada..deves é ficar com erros no vag por não ter as resistências/sondas de temperatura nos bancos mas todo o resto vai funcionar normalmente
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Sim amigo mas não vai aparecer nenhum luz no quadrante de erro certo ? só a ligar a maquina certo ?
 
Correndo o risco de abusar hoje decidi tirar o radio fora e experimentar ligar o rns-e só para ver se esta tudo ok, pois ainda falta chegar a respectiva "cage" para o montar definitivamente.
Já tinha desconfiado que tinha que trocar/adaptar a cablagem, portanto o que me parece é que terei que comprar algo como isto:
cabosrnse.jpg

Certo ?
Mas falta-me pelo menos um cabo.
Luzes ?
 
Correndo o risco de abusar hoje decidi tirar o radio fora e experimentar ligar o rns-e só para ver se esta tudo ok, pois ainda falta chegar a respectiva "cage" para o montar definitivamente.
Já tinha desconfiado que tinha que trocar/adaptar a cablagem, portanto o que me parece é que terei que comprar algo como isto:
http://img856.imageshack.us/img856/6889/cabosrnse.jpg
Certo ?
Mas falta-me pelo menos um cabo.
Luzes ?


Vais precisar desse adaptador que mostras na foto, já tinha falado nisso num post mais atrás...

...Não sei se já tens mas como não mostraste, além do que tens nas fotos vais precisar de cabos adaptadores para o rns-e <> concert II e é recomendavel passar vagcom para "acertar" a codificação.
E precisas das peças novas para a consola 2din (moldura, porta cartões, botão do esp etc..

;)
 
Obrigado amigos.
Portanto os cabos já estão encomendados.
O RNS-E e a "cage" já chegou :)
Falta arranjar aí um deal do outro mundo para o AC :D
 
Back
Top