[A3 8P] Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT - RNS-E

Boas amigos,
Acabei recentemente de encerrar o projecto do Audi TT visto o ter vendido por motivos de €€, mas como não podia largar o argolas...
SEGUE !!!!

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Cor: Cinzento

Motor e Transmissão: 2.0 TDI, Caixa manual de 6 velocidades

Potência: 140CV

Chassis: Coupe

Travões: Stock

Jantes: Jante 17"

Exterior: Stock

Interior: Pele Branca

Lista de opcionais:
- AC Auto;
- Bancos em pele Branca;
- Tecto de abrir
- Faróis de nevoeiro;

Alterações Efectuadas:
- Leds brancos na matrícula
- RNS-E (a caminho)
- Película


Próximas Alterações:
- Jante 19" (R8 talvez);
- Cor (branco);
- Frente S3;
- Traseira S3;
- Luzes Bixenon ou as da dectane;
- Tratamento de pele;
- Reprogramação;
- Volante multifunções do TT
- Pedais do TT

Estas fotos que se seguem são ainda antes da compra, pois o carro ainda nem seguro tem :p

img1171sl.jpg

img1181bn.jpg

img1179q.jpg

img1178qd.jpg

img1177za.jpg

img1185vd.jpg

img1184om.jpg

img1183if.jpg

img1182my.jpg

img1175va.jpg

img1173b.jpg


E por agora é isto minha gente :D

Agora é poder no bichooooooo

Um abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

É sempre benvindo mais um 8P!! ;)

Parabéns tens uma boa base para projecto! :D
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

ideias não faltam... ainda ele nem anda e ja vem material a caminho ahaha xD
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Portanto a 1.ª mod esta feita: Seguro contra todos os riscos não o diabo tecê-las lol

Portanto posso-vos adiantar mais alguns pormenores do que está para chegar:

Babem-seeeeee como eu me estou a babar e ainda nem chegou :D
rnse.jpg


e ainda a respectiva cage:
cage2din.jpg


que tal ?
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Boa mod que vais fazer ao colocar o RNS-E!
Tens uma boa base para um projecto, só não gosto da cor dos bancos ;)
Boa sorte com o carro ;)
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Obrigado amigo.
Acho que o rns-e ja chegou, a ver se hoje ainda vou lá levantá-lo aos correios e ver se esta tudo bem.

Quanto à cor dos bancos por acaso gosto, mas é como em tudo na vida são gostos :)
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Amigos tirem-me uma duvida vou optar por comprar o ar condicionado dos facelift para ficar com o interior todo direitinho e nao andar com cortes e costuras no meu actual ar condicionado !
Portanto duas perguntinhas:
1) Não preciso de programar com a opcom e os cabos de origem dao ? plug & play?
2) Vi uns A/C que têm butoes para os bancos aquecidos e outros que não. Eu no meu caso como não tenho bancos aquecidos, tenho mesmo que comprar o AC que não tem os butoes dos bancos aquecidos ou não faz diferença e simplesmente ficarão inactivos ?

Não sei se me fiz entender.
Um abraço
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Amigos tirem-me uma duvida vou optar por comprar o ar condicionado dos facelift para ficar com o interior todo direitinho e nao andar com cortes e costuras no meu actual ar condicionado !
Portanto duas perguntinhas:
1) Não preciso de programar com a opcom e os cabos de origem dao ? plug & play?
2) Vi uns A/C que têm butoes para os bancos aquecidos e outros que não. Eu no meu caso como não tenho bancos aquecidos, tenho mesmo que comprar o AC que não tem os butoes dos bancos aquecidos ou não faz diferença e simplesmente ficarão inactivos ?

Não sei se me fiz entender.
Um abraço


Tens aí uma "boa base" força nas mod's ;)
Em relação às tuas dúvidas:
as consolas do ac facelift não ficam a funcionar 100% nos 8p pré, se queres p&p compra uma como a que tens se bem que se fosse a ti cortava essa e pronto isso não é nada de mais e se for feito com cuidado nem se nota que foi cortado..

És quase meu vizinho :p

Edit:
Não sei se já tens mas como não mostraste, além do que tens nas fotos vais precisar de cabos adaptadores para o rns-e <> concert II e é recomendavel passar vagcom para "acertar" a codificação.
E precisas das peças novas para a consola 2din (moldura, porta cartões, botão do esp etc..
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Tens aí uma "boa base" força nas mod's ;)
Em relação às tuas dúvidas:
as consolas do ac facelift não ficam a funcionar 100% nos 8p pré, se queres p&p compra uma como a que tens se bem que se fosse a ti cortava essa e pronto isso não é nada de mais e se for feito com cuidado nem se nota que foi cortado..

És quase meu vizinho :p

É verdade amigo eheh somos praticamente vizinhos mais para a frente quando o meu popo merecer combinamos ai uma photosession ;)
Então mas não fica a trabalhar a 100% como assim ? conta-me tudo!
Eu queria trocar mesmo o AC pois as teclas ja estão assim:
img1169gw.jpg

Assim sendo queria trocar e pronto, ficava tudo novo.
P.S. Eu não fumo, mas o antigo dono sim =(
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

É verdade amigo eheh somos praticamente vizinhos mais para a frente quando o meu popo merecer combinamos ai uma photosession ;)
Então mas não fica a trabalhar a 100% como assim ? conta-me tudo!
Eu queria trocar as teclas do meu AC ja estão assim:
http://img341.imageshack.us/img341/5093/img1169gw.jpg
Assim sendo queria trocar e pronto, ficava tudo novo.
P.S. Eu não fumo, mas o antigo dono sim =(

Ao meteres uma consola do ac facelift, deixa de sair ar das grelhas centrais do tablier (as 2 redondas por cima do radio) porque há uma incompatibilidade com a maneira como é feita a "gestão" de abertura/fecho dos flaps.. Há uma tecnica para os flaps ficarem abertos mas ficarão permanentemente abertos...
Na minha opinião para já podes aproveitar essa consola e corta-la e depois com calma procuras um bom negocio de uma consola em condições no ebay..por vezes aparecem a bom preço, mesmo que sejam 1 din, normalmente são mais em conta e se for bem cortada não se nota nada..
Essas peças que tens actualmente por cima do radio não vão dar para a consola nova, vais ter de comprar tudo especifico para 2 din..
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

a peça por cima do radio pode ser a 2 din facelift?
Se puderes arranja-me umas fotos do AC especifico para 2 din que deia então 100% para o meu 8P, porque para mim parece-me tudo igual e como vou comprar no ebay o mais certo é errar amigo. Assim comparava as fotos!
Não quero cortar por outra razão, pelo facto de um dia mais tarde se vender o carro volto a por as peças de origem.

Um abraço
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

a peça por cima do radio pode ser a 2 din facelift?
Se puderes arranja-me umas fotos do AC especifico para 2 din que deia então 100% para o meu 8P, porque para mim parece-me tudo igual e como vou comprar no ebay o mais certo é errar amigo. Assim comparava as fotos!
Não quero cortar por outra razão, pelo facto de um dia mais tarde se vender o carro volto a por as peças de origem.

Um abraço

Sim, essas peças podem ser as facelift 2din, alias facelift só ha consola 2 din..
Quanto ao painel do climatronic, a grande diferença é de lado, se reparares no teu, de cada lado da roda selectora de temperatura tens cerca de 1cm de plastico preto até à "borda", nos 2 din tem cerca de 5mm e nota-se mais a forma de "trapézio"

1 din:
p1000954-45079.JPG



2din:
audi-a3-8p-klimabedienteil-steuergeraet.jpg
 
Re: Audi A3 8P fuzion_A3_pRojecT

Esta é a tal que tem os botões dos bancos aquecidos. Não há espiga se for um igual a estes tendo em em conta que não tenho bancos aquecidos ?
 
Back
Top