[A3 8P] Audi A3 8P 2003 by BASTINNI

Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Isto sempre foi real, cada vez mais ta ficar mais real ainda. :D
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

essa frente esta fixe...mas na minha opniao uma sline ou s3 dava outra alma ao carro...
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

essa frente esta fixe...mas na minha opniao uma sline ou s3 dava outra alma ao carro...

audi bn, obrigado pelo comentario, concordo ctg, uma frente S3 seria mt melhor, mas esta neste momento foi o possiv€l.
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

audi bn, obrigado pelo comentario, concordo ctg, uma frente S3 seria mt melhor, mas esta neste momento foi o possiv€l.

Essa fica mt melhor k a de origem e bem mais em conta...lool
Mesmo assim ficou bem fixe e com essa grelha 5*****
Já estive com ideias de fazer essa mod no meu mas vou esperar mais um pouco para ver se o t€mpo melhora para meter uma s3 ou sline...
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Graci...

Hoje ja chegaram os meus pedais, agora vou tratar de procurar saber como é que se instala aquilo.
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Essa fica mt melhor k a de origem e bem mais em conta...lool
Mesmo assim ficou bem fixe e com essa grelha 5*****
Já estive com ideias de fazer essa mod no meu mas vou esperar mais um pouco para ver se o t€mpo melhora para meter uma s3 ou sline...

fazes bem, o importante é ficar ao teu gosto...
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Boas! Olha tive a dar uma olhadela pelo teu projecto e está muito fixe. Eu tb tenho um A3 de 2007 um 2.0 tdi 140 cv sport e não tenho os plafonier com luz de cortesia que reparei que tu tens. Podias me dizer qual a referencia desse material, porque reparei que a cor dos teus é igual a minha. Mas os meus são os normais. Já agora tb tens as palas com luzes? Se tiveres diz me tb as referencias para eu poder mimar o meu argolas.Obrigado
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Agora so faltam os LEDS nas portas Sr. MarcoA3, quando tratamos disso?

E o meu SMLS para quando sai? (so me fazes gastar € e nunca fico com as coisas direitas)

CALOTEIRO!!!!!

:)
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Agora so faltam os LEDS nas portas Sr. MarcoA3, quando tratamos disso?

E o meu SMLS para quando sai? (so me fazes gastar € e nunca fico com as coisas direitas)

CALOTEIRO!!!!!

:)

Da porta e só quando quiseres tens meu numero e tlf para tratar disso, ao SMLS a pessoa que tem auto-data penso que seja assim neste momento tem todo cheio nem tempo para isso tem, mas vê se consegues por ai... ;)
 
Re: Audi A3 8P 2003 by BASTINNI // Frente Nova + LEDS

Hoje recebi o telefonema da Bosch Car Service @ Maia, o problema da porta já esta resolvido (teve que levar um fecho novo), amanha vou saber quanto fica reparar o espelho retrovisor (possivelmente resistência), entretanto surgiu um outro problema, o bobit do pedal da embraiagem pifou, ou tava prestes a pifar (é um peça plástica e ja estava "estalada"), vai levar um novo... e com isto são mais uns grandes €€€€€ a fugir da carteira.

Amanha ja devo ter o argolas cmg, com os pedais Sline no sitio e com o porta objectos tb (e espero que sem mais nenhum problema).
 
Back
Top