[A3 8P] Audi A3 8P 2003 by BASTINNI

Boas caríssimos aficionados Audistas, aqui vai o meu projecto:

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Motor e Transmissão: 2.0 TDI 140cv, caixa manual de 6 velocidades
Travões: OEM
Jantes/Pneus: 225/45 R17
Exterior: OEM
Interior: OEM
Audio: BOSE
Iluminação: Xenon

Próximas Alterações: é tudo uma questão de t€mpo...


Mod's efectuadas:

- Chip (170cv)
- Lettering off
- Volante Sline
- Manete Sline
- Trims pintados a Preto (2007)
- Trims pintados a cinza prata (2010)
- Pára-choques singleframe - pagina 3
- Substituição das lâmpadas interiores por LEDS brancas - pagina 3
- Pedais Sline/TT - pagina 3
- RNS (GPS, TDT, USB, MP3, DVD, ...)

Mod's desejadas (aguardar t€mpo):
- Interior Sline (forrar tudo a preto)

- Saias S3
- Pára-choques traseiro S3


Aqui vão as fotos:

Frente:





Traseira:


Interior: (antes)


Interior: (actual)


Porta (actual)


Jantes:
 
Last edited:
Sao, quando comprei o carro.

Estou a espera dos trims e do novo parachoques para tirar novos fotos.
 
Last edited:
Pessoal preciso da vossa opinião / ajuda.
Pretendo trocar o pára-choques frontal para o single frame, sei que o pára-choques A3 8P 2005 é compatível, mas o capo não encaixa, por isso temos que mudar tb o capo.
Já alguém pensou em acertar o capo com a nova grelha, i.e., cortar o "excesso" de capo, assim poupasse uns trocos.
Alguém já fez isso?
 
Aqui está a última aquisição.

isqueirocromado.jpg


Isqueiro cromado @ ebay



Fico a aguardar a vossa opinião.
 
Pessoal preciso da vossa opinião / ajuda.
Pretendo trocar o pára-choques frontal para o single frame, sei que o pára-choques A3 8P 2005 é compatível, mas o capo não encaixa, por isso temos que mudar tb o capo.
Já alguém pensou em acertar o capo com a nova grelha, i.e., cortar o "excesso" de capo, assim poupasse uns trocos.
Alguém já fez isso?

Sim, o parachoques do modelo de 2005 single frame é compativel com o 8P de 2003/2004.

Relativamente ao capot, se quiseres modificar o teu, não vais tirar "excesso", mas sim aumentar o mesmo.

Um capot da concorrência já para o modelo de 2005 single frame, ronda os 130/140€.

Um original ronda os 400€

Fazer o alongamento do parachoques original, não sei quanto fica, mas conheço quem tenha feito essa modificação e ficou um trabalho bem feito.

Resta é saber se com o tempo, não se vai notar o alongamento do capot.

Se possivel, coloca fotografias do teu carro actualizadas.

Cumprimentos
 
Boas Shralin,

Não sabia que tinha que aumentar, sempre pensei que a grelha fosse mais alta que a actual e então tivesse que redimensionar o capo (cortando-o).

Hoje vou colocar os trims e se tiver tempo tira fotos actualizadas.
Ainda esta semana devo levar o carro á oficina para instalar o novo parachoques e ver então o que o chapeiro acha, se mexo no capo ou se compro um novo.
Podes indicar-me o contacto de quem ja fez esta alteração?
 
Como ja podem ter visto, recentemente mudei o meu volante de 4 braços pelo Sline e mudei tb o anel de direcção, qem me vendeu o volante vendeu-me tb o anel e fiz a troca directa, até aqui td bem, mas quando liguei o carro fiquei com a luz do ESP e do VOLANTE no quadrante ligadas.

Depois de pesquisar aqui no forum vi que bastava fazer um pequeno teste e tudo ficava bem, mas nada.
Hoje fui a Bosch Car Service aqui na Maia e o men disse-me que os sensores nao leem e por isso o erro permanece e nao se consegue apagar. O problema diz ele pode estar na instalação do anel (mais precisamente no serilhado que é onde o sensor le).

Alguem pode-me ajudar?
Como é que sei que é do anel ou do SMLS ou assim?
 
É uma mod simples, mas que fica em sintonia com o facto de ter os trims pintados de cinza metalizado.

Agora ando a procura também de mudar os botões do rádio para botões cromados, como os novos Audi.

Não consigo encontrar nada no ebay ou nos sites de vendas.

Alguem me pode ajudar?
 
Back
Top