[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

fdx...., que m€rd@.., qq altura e fod@ para aconter isso, mas agora que um gajo gostava de ir "descomprimir", acontece uma cena dessas...., boa sorte nisso, e vê bem esse eixo trazeiro.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Boa sorte na recuperação mais vale chapa que a vida ... abrc ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Fogo até dá pena ver essas fotos...
Força nisso..Cumps..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Realmente é triste ver nossa maquinas assim, repara bem ao pormenor na reparação…

Abraço
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Força aí, não te desleixes e aperta com a seguradora:
Viatura de Substituição
Peritagem rápida (e com bons modos);)
Se poderes acompanhar no acto da peritagem melhor
(atenção a um pormenor, se a reparação não for na marca tem cuidado com o material da concorrência, algumas seguradoras.... nem me alongo mais)
Abraço e boa sorte
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Ora bem.. tenho boas novidades!

Hoje vou levantar a viatura de substituição, mas ainda não sei qual..

A peritagem ficou marcada para o próximo dia 9 de Agosto, o que infelizmente para mim não dá para estar na oficina a espera do perito..

O carro vai ser reparado na oficina da Audi, devido a onde se deveu a "pancada".

Não significa que os chapeiros de outras oficinas não o façam bem, mas marca é marca, creio eu!

Logo trago mais novidades, assim o espero!

Obrigado a todos pela preocupação!

Um abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

A minha namorada tambem teve um acidente lixado e o carro foi para a marca para reparar (FORD) e na minha opinião os acabamentos ficaram uma ganda c@gada!! :evil::evil::evil:

Nós tambem pensávamos que ia ficar perfeito por ir para a marca, :duhh:

por isso cuidado com os acabamentos e repara bem logo na hora que fores buscar o carro aos promenores dos acabamentos!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Tenham também em atenção ás oficinas recomendadas pelas companhias... e não me alongo mais senão ....
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Tenham também em atenção ás oficinas recomendadas pelas companhias... e não me alongo mais senão ....

A companhia de seguros, de facto, queria que eu levasse o carro para uma oficina recomendada por eles, mas eu exigi que fosse na RolPorto e assim foi.

Segunda feira é feita a peritagem, faltando depois o mais importante, a companhia aceitar o orçamento da oficina..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

A companhia de seguros, de facto, queria que eu levasse o carro para uma oficina recomendada por eles, mas eu exigi que fosse na RolPorto e assim foi.

Segunda feira é feita a peritagem, faltando depois o mais importante, a companhia aceitar o orçamento da oficina..

Rolporto :S a ultima vez que meti la um carro... arrependi-me....
A começar num artista q trabalhava la que arrancava sempre a fazer burnout a acabar na caixa de direcção que nunca ficou direita
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv » Acidente Página 5

Ora bem, como já não dava novidades a algum tempo, deixo aqui algumas:

Relativamente à minha viatura, está a ser reparada e conto tê-la no final da próxima semana.

Enquanto o carro não vem, tenho como viatura de substituição um BMW 320d.

Possivelmente para a semana o carro virá com uma modificação bastante interessante! Qual será? Façam apostas!! :)
 
Back
Top