[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Parabens pela aquisição, quero saber novidades sobre isto. Ja que tenho interesse nisto.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Obrigado até à data pelos comentários.

Amanhã divulgarei novidades em relação à montagem dos farois..

Não serão ainda colocados uma vez que estou à espera de um cabo de adaptação.

Algumas pessoas podem pensar que é apenas uma questão de trocar os farois de halogeneo pelos bi-xenon, mas não é assim tão simples..

Como a minha viatura é de 2004, o módulo 09 (Eléctrico) pode não suportar os farois bi-xenon (não sei se os 8p de 2004 já tinham a opção de compra dos farois bi-xenon).

Amanhã já saberei o que poderá faltar para o sistema funcionar correctamente!

O sistema de nivelação automático, em principio nunca o irei colocar porque creio que ao preço que custa (a rondar os 400€) e a utilidade do mesmo, não se justifica..

Tenho sim é que comprar os esguichos e os respectivos motores por causa de IPO, mas tambem só o farei quando colocar a frente S3 uma vez que o parachoques que actualmente tenho não tem a aplicação para colocar os esguichos..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Então aguardo pelas tuas respostas Shralin.

Quero mesmo ver o que é necessário.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Muito boa escolha. ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Ainda não sei, mas possivelmente sim, porque da última vez que mexi no modulo 09 creio se só visualizava 17 bytes e pela informação do micasb, o bi-xenon é configurado no byte 23 ou 24..

Logo à tarde tiro as dúvidas e coloco aqui.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Agradeço-te. E é assim , se for no módulo 23 até o F dá. se for no 24 já nao sei. Digamos até que o byte 23 é teoricamente o 22 certo ?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

A tua viatura sendo de 2004 quase com toda a certeza que vais precisar de outro modulo ! Só deves mesmo ter 17 bytes, o ideal será comprar o de 30bytes como o micasb fez! Com o de 30 alem de poderes configurar o bi-xenon ainda deves ganhar umas outras quantas opções para brincares no vag-com!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

O de 30 ja permite a função cornering, por exemplo.

Mas eu acho uma coisa estranha, no fundo dá pra ter o bi-xenon a funcionar, só as funções é que nao ficam adequadas.

Pensava que era pior.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

A tua viatura sendo de 2004 quase com toda a certeza que vais precisar de outro modulo ! Só deves mesmo ter 17 bytes, o ideal será comprar o de 30bytes como o micasb fez! Com o de 30 alem de poderes configurar o bi-xenon ainda deves ganhar umas outras quantas opções para brincares no vag-com!

Ora nem mais.

Hoje estive com ele e confirmou-se que terei de comprar outro modulo (O meu tem 17bytes), nomeadamente um igual ao dele que tem tambem a função de DRL.

Agora a questão: onde o comprar?
 
Back
Top