[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

A passagem dos cabos implica desmontar todo o interior do lado direito?

Se puderes, envia-me link's do ebay correspondentes ao material que é necessário, incluindo os sensores ;)

Obrigado.

Tens de tirar a forra lateral esquerda da mala, todas as ligações são feitas aí à excepção dos 2 fios, estes passam pelo lado esquerdo até ao banco de trás, depois passam para o lado direito por baixo da alcatifa junto ao topo do banco de trás junto com a cablagem existente, do lado direito tens de tirar "aquele" plastico junto à borracha da porta e juntas os fios à cablagem existente, tiras a forra por baixo do volante e pronto...tens os fios junto à caixa de fusiveis..

Besouro:
Warntongeber Einparkhilfe Audi A3 A4 A6 A8 4B0919279 PDC | eBay

â–º Audi VW Warntongeber Parkkontrolle PDC OPS 8E0919279 | eBay


Modulo de sensores:
Original Audi A3 S3 8P Einparkhilfe Steuergerät 8P0919283 PDC | eBay

ORIGINAL AUDI A3 8P 8P0 Steuergerät PARKHILFE PDC 8P0919283 VALEO | eBay

Tens aqui um leilão com sensores, suportes e cablagem:
Original Audi PDC A3 A4 A5 Q7 T5 Polo Golf Passat Touran VW Seat Skoda Octavia | eBay
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Tens de tirar a forra lateral esquerda da mala, todas as ligações são feitas aí à excepção dos 2 fios, estes passam pelo lado esquerdo até ao banco de trás, depois passam para o lado direito por baixo da alcatifa junto ao topo do banco de trás junto com a cablagem existente, do lado direito tens de tirar "aquele" plastico junto à borracha da porta e juntas os fios à cablagem existente, tiras a forra por baixo do volante e pronto...tens os fios junto à caixa de fusiveis..

Besouro:
Warntongeber Einparkhilfe Audi A3 A4 A6 A8 4B0919279 PDC | eBay

â–º Audi VW Warntongeber Parkkontrolle PDC OPS 8E0919279 | eBay


Modulo de sensores:
Original Audi A3 S3 8P Einparkhilfe Steuergerät 8P0919283 PDC | eBay

ORIGINAL AUDI A3 8P 8P0 Steuergerät PARKHILFE PDC 8P0919283 VALEO | eBay

Tens aqui um leilão com sensores, suportes e cablagem:
Original Audi PDC A3 A4 A5 Q7 T5 Polo Golf Passat Touran VW Seat Skoda Octavia | eBay

Obrigado ;)

Vou tentar ganhar o leilão, mas primeiro vou esperar para saber se o vendedor envia para Portugal..

Quanto à instalação, depois de ter tudo, se calhar peço-te para tu a fazeres, se puderes claro.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Obrigado ;)

Vou tentar ganhar o leilão, mas primeiro vou esperar para saber se o vendedor envia para Portugal..

Quanto à instalação, depois de ter tudo, se calhar peço-te para tu a fazeres, se puderes claro.


No que puder ajudar estás à vontade ;)
Vais ver que os sensores a funcionar dão um jeitão :p
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

No que puder ajudar estás à vontade ;)
Vais ver que os sensores a funcionar dão um jeitão :p

Perdi o leilão por segundos..

A aplicação do ebay no iphone parece que teve "lag" e quando fui a apostar a 10 segundos no fim, após confirmar o valor, disse que o leilão já tinha acabado! :|

Era um excelente negócio, que foi por um pechincha! Agora é esperar por outro...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Não tem nada de mais, o rebaixe é que deu o "ser" ao carro..

Quanto ao serviço que fez na "Full Power", parece que ganhou mais vida e não faz qualquer tipo de fumo!

O xefinho é conhecido e reconhecido por isso...:)

abraço.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Enquanto não há novidades, surgiu nestes últimos dias a hipótese de trocar a suspensão do meu carro, que já conta com 196.000 quilometros, pela suspensão do S3 8P de 2007.

Será esta troca possivel e de "plug&play" ?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Enquanto não há novidades, surgiu nestes últimos dias a hipótese de trocar a suspensão do meu carro, que já conta com 196.000 quilometros, pela suspensão do S3 8P de 2007.

Será esta troca possivel e de "plug&play" ?

Não sei se será assim p&p, tanto quanto sei, na frente existem 2 diâmetros de braços dos amortecedores, se o diâmetro for igual à partida dá, já atrás, sendo o S3 quattro não me parece que seja possível pois os braços são diferentes do fwd..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

Não sei se será assim p&p, tanto quanto sei, na frente existem 2 diâmetros de braços dos amortecedores, se o diâmetro for igual à partida dá, já atrás, sendo o S3 quattro não me parece que seja possível pois os braços são diferentes do fwd..

Só dás más noticias :p

Obrigado!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - New pic's page @ 18

E como não há novidades de maior, regista-se que o carro chegou ontem aos 200.000km, não tendo aparecido à data qualquer problema, apenas mudança de óleo e respetivos filtros.

Fica aqui uma fotografia atualizada das minhas 2 beldades :D

2ldrer.jpg


Quanto a modificações, para já, nada em vista!
 
Back
Top