[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

bem o que eu posso dizer :roll:

1º Put@ de jante :twisted:
2º Foi a melhor cor que fizeste :twisted:
3º Baixa isso 30mm / 35mm que isso não roça, neste momento tenho 1dedo a frente e 2 atrás e curva que se farta e roçar NADA e o ET 45 :twisted:
4º Parece uma carcaça da mafia :twisted:
5º Parabéns pela maquina que está mesmo bonita :twisted:

6º :twisted: + :twisted: + :twisted: + :twisted: + :twisted: = :twisted:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

Daniii... disse:
jp__ as tuas são et 54 e não 45 ;)

Mas NN as Q7 eram et45 não roçavam e as RS4 eram 42 roçavam.

É o que eu te posso dizer :D

As Q7 "eram..." então já não as tens ???
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

xor nuno, isso agora é uma carroça de carga, 5 pessoas atrás :eek: :eek: :?: :?: mas afinal a minha camioneta é que é de 7 lugares, ou é a tua :?: :?:

Naõ pode roçar, com o uso normal 2/3 pessoas atrás, agora se metres 5 BEZERRAS ATRÁS, aí até acho que a minha roça :eek:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

wosschilder73.gif


O regulamento diz que é pra baixar, por isso... RebaixA!! :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

MoByS disse:
wosschilder73.gif


O regulamento diz que é pra baixar, por isso... RebaixA!! :twisted: :twisted:

O problema é que o NN já está mesmo no limite (V R Sto Ant) se (re)baixar mais um pouco, vai parar a Marrocos :p :p :p
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

na sei se será bem assim :D
Oh via3 realmente é verdade que o teu carro foi de algarve a lisboa bem carregado e não roçou nada :?:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

NN A3 disse:
na sei se será bem assim :D
Oh via3 realmente é verdade que o teu carro foi de algarve a lisboa bem carregado e não roçou nada :?:

O meu foi carregado do Algarve a Coimbra atolhado tanto na pala como nos bancos e te garante que não roça nadinha....como tens o mesmo ET pensa mas é em mandar isso ao chão ;)

Quando vires isso mais baxinho vai ser como as ajantes.....não te arrependes nadinha 8)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

VIA3 disse:
O meu foi carregado do Algarve a Coimbra atolhado tanto na pala como nos bancos e te garante que não roça nadinha....como tens o mesmo ET pensa mas é em mandar isso ao chão ;)

Quando vires isso mais baxinho vai ser como as ajantes.....não te arrependes nadinha 8)

E mai NADA :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

VIA3 disse:
O meu foi carregado do Algarve a Coimbra atolhado tanto na pala como nos bancos e te garante que não roça nadinha....como tens o mesmo ET pensa mas é em mandar isso ao chão ;)

Quando vires isso mais baxinho vai ser como as ajantes.....não te arrependes nadinha 8)

pois na é lisboa que é coimbra :lol:

epá mas eu já tive a olhar ali para a cava da roda e akilo tem um protecção de plastico que bate mesmo em cima do pneu, se baixar á minima recalcada vai logo roçar, penso eu ???
Só uma dúvida, isso das medidas dos ET é em milimetros?
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

manda pessoal sentar-se na beira da mala e logo vês se roça ou não :p
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

MoByS disse:
manda pessoal sentar-se na beira da mala e logo vês se roça ou não :p

pois a ver se hoje já testo isso, mas se roçar assim com pessoal atrás rebaixado então não para de bater :lol:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

nova moficação já efectuada... :lol:
logo coloco fotos... :D
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES pagª2 ]

Gostei imenso do teu carro, antes de comprar o meu 8L tive msm pa me meter num emprestimo para comprar um 8P, mas dps desisti.
Ja agora o motor como ta? stock?
 
Back
Top