[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

NN A3 disse:
epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:

Com estudos feitos por mim :p :p podes rebaixar na boa 3,5cm que não roça, porque essas jantes são et 45 :twisted: :twisted: logo podes começar a investir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

NN A3 disse:
epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:

Em principio não vai roçar, et45 para isso mesmo.

Até cegam :p :p
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

Daniii... disse:
Com estudos feitos por mim :p :p podes rebaixar na boa 3,5cm que não roça, porque essas jantes são et 45 :twisted: :twisted: logo podes começar a investir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pensas-te o mesmo no mesmo segundo, porra :p pensava que estavas a dormir :eek:
 
re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

tuningo disse:
Em principio não vai roçar, et45 para isso mesmo.

Até cegam :p :p

em principio ;)
mas parece que vai porque á frente principalmente está mesmo a nível e no interior da cava tem aquele plastico de resguardo, e parece-me que irá bater aí...
atrás é capaz de não roçar... penso eu ;)
 
re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

NN A3 disse:
em principio ;)
mas parece que vai porque á frente principalmente está mesmo a nível e no interior da cava tem aquele plastico de resguardo, e parece-me que irá bater aí...
atrás é capaz de não roçar... penso eu ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

NN A3 disse:
epá rebaixar na sei, ele já me parece bom assim... até gostei de ver, á frente se rebaixar de certeza que vai roçar e atrás não sei não :roll:

Com ET45 nao roça se nao exagerares no rebaixamento pa!
Eu tb achava que o meu estava bem só com as jantes, mas passado dois dias de me habituar às jantes comecei a ficar com vontade de o baixar :D
E a diferença foi uma cena brutal na estética...e na curvassa ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

jp__ disse:
Com ET45 nao roça se nao exagerares no rebaixamento pa!
Eu tb achava que o meu estava bem só com as jantes, mas passado dois dias de me habituar às jantes comecei a ficar com vontade de o baixar :D
E a diferença foi uma cena brutal na estética...e na curvassa ;)

mas as tuas são OEM isso não roça de certeza ??? acabaram-me agora de dizer um user aqui do forum que tem 18" ET 45 e roça logo com 4 pessoas ...


tuningo quero uma ET 48 :twisted:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

Não roça..:p Ainda nao o experimentei atolhado de tralha e c 5pessoas, mas não deve roçar...opá 2,5/3cm nao deve roçar ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

jp__ disse:
Não roça..:p Ainda nao o experimentei atolhado de tralha e c 5pessoas, mas não deve roçar...opá 2,5/3cm nao deve roçar ;)

jp__ as tuas são et 54 e não 45 ;)

Mas NN as Q7 eram et45 não roçavam e as RS4 eram 42 roçavam.

É o que eu te posso dizer :D
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

Eu sei amigo :p
Mas estou a dizer que com ET45 baixar 2,5/3cm nao deve coçar a roda ;)
 
re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN"

jp__ disse:
Espetanháculo :D
Agora só falta coilar o bixo ao chão 8)
Está lindissimo amigo!
Abraço

X2 :!: Ficaram fenomenásticas :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "NN" [ NOVIDADES ]

Daniii... disse:
jp__ as tuas são et 54 e não 45 ;)

Mas NN as Q7 eram et45 não roçavam e as RS4 eram 42 roçavam.

É o que eu te posso dizer :D

Exacto, as minhas com ET 42 roçam, tenho de pôr ET 45 nas próximas para ver isso... :D :D :D :D
 
Back
Top