[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

ora bem...deixo aqui a "despedida" de 2010 com uma mod que para mim é de grande valor

4x continental sportcontact2

foto0106l.jpg

foto0107v.jpg


foram poucas mas boas lol como diz o outro isto não é para se fazer é para se ir fazendo,

*Um abraço
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

boas amigo sou novo por aki n sei s estou na pagina certa mas here i go, amigo gostava de saber onde e k posso comprar os para chokes de um s3 para um a3 sportback de 2006 aki na zona de lisboa e ja agr s souber assim por alto preços agradecia imenso...Obr
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

bem vindo..

Lisboa,não estou a ver.....preços,sendo sportback nao te sei dizer tambem
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Vamos la desenterrar isto pa ver se alguem me esclarece uma duvida..

como muitos sabem tenho xenon d´origem..mas como tudo na vida,nada dura para sempre...pufff!!! médio cansou.. de salientar que ja troquei as mesma por umas aftermarket 5000k estética maravilha,iluminação deixa muito a desejar comparando com o antigamente

como não quero gastar balurdios numas lampadas oem.. a duvida é a seguinte..para alem do preço qual é a diferença disto.. http://cgi.ebay.de/2x-ORIGINAL-Phil...&otn=3&po=LVI&ps=63&clkid=6601909766737394410

..para isto http://cgi.ebay.de/2x-Philips-Xenon...&otn=3&po=LVI&ps=63&clkid=6601897522590799537

:confused:
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

axas k alguem te liga alguma coisa????

eu ajudava te! mas nao sei!!

não faz mal ..neste projecto que nunca foi projecto para mim,posso te adiantar que cá não "cai" mais nada..

eu tambem se soubesse ajudava-te amigo, mas não sei :|

pois..secalhar vou experimentar umas de marca a ver


obrigado na mesma
















______________________________________________________________

abraços a todos
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Boas Sampaio
eu acho que a diferença está na cor, ou seja, as mais caras são azuis enquanto que as mais baratas são brancas, de resto acho que não tem mais diferença.
 
Back
Top