[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/ ..2013

Ta altamente o veiculo, grelha preta e jantes pintadas de preto e estamos conversados, hehehe abraço ;)

Nah ..para estarmos conversados era as embaladeiras só :)

Esqueci-me de dizer também levou um para brisas novo oem,(o outro estava pedrado lol)

;)
 
Isso não são efeitos a mais nas fotos ? :p


Gosto do teu carro :)


EDIT: Esqueci-me de por veneno. Nem parece meu.

1 - Tecto Preto + Espelho Anti-Encadeamento Preto também
2 - Bi-Xenon já que pareces ter apenas Xenon no bixo.
3 - O rebaixamento é muito lindo para os outros, eu para mim teria de pensar nos sitios que ando com o carro, o meu a3 teve com menos 5cm e posso dizer que era preciso ter algum cuidado, imagino se tivesse mais.


Por fim, aquela coisa ali do lado direito do RNS-E e a mala da maria ou tu tens aquele padrão colado no carro ? (uma coisa preta e branca)
Se tens, acho que vou organizar aqui um encontro entre malta do ginásio para te ir acertar o corpo, porque isso não se faz a um Audi.
 
Last edited:
Isso não são efeitos a mais nas fotos ? :p


Gosto do teu carro :)


EDIT: Esqueci-me de por veneno. Nem parece meu.

1 - Tecto Preto + Espelho Anti-Encadeamento Preto também
2 - Bi-Xenon já que pareces ter apenas Xenon no bixo.
3 - O rebaixamento é muito lindo para os outros, eu para mim teria de pensar nos sitios que ando com o carro, o meu a3 teve com menos 5cm e posso dizer que era preciso ter algum cuidado, imagino se tivesse mais.


Por fim, aquela coisa ali do lado direito do RNS-E e a mala da maria ou tu tens aquele padrão colado no carro ? (uma coisa preta e branca)
Se tens, acho que vou organizar aqui um encontro entre malta do ginásio para te ir acertar o corpo, porque isso não se faz a um Audi.

Dasss estou aqui a tomar um café ia me engasgando a rir ao ler o teu post :p (..fica descansado é a mala da Maria)
;)

quanto as possiveis mod´s neste carro só se aparecer umas embaladeiras a preço de saldo caso contrário fechou o tasco definitivamente,É aguardar daqui a um ano ..ou venho mostrar as embaladeiras ou um chaço novo

:D
 
Back
Top