[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: O meu 3 2.O

brsampaio disse:
FIKEI UM BOCADO DESILUDIDO :( :( VOU TER K FALAR K TUNINGO PA MANDAR VIR AS DO S5

Assim é q se fala! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas se fosse a ti aguentava até gastares os pneus todos! E depois metia as do S5 em 18" !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: O meu 3 2.O

M.A3.D disse:
Assim é q se fala! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas se fosse a ti aguentava até gastares os pneus todos! E depois metia as do S5 em 18" !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
Ê isso k vou fazer,abraço
 
Re: O meu 3 2.O

brsampaio disse:
não esta muito de meu agrado axo k (matou) muito o carro max ta feito jantes pintadas​
12012008137qa8.jpg
deem a vossa opineao

Eu gostei..... :twisted: :twisted: :twisted:
Falta lhe apenas a pelicula ;)
 
Re: O meu 3 2.O

Na minha opiniao esta bonito, mas se kiseres vender as jantes diz-me, e quanto queres por elas claro! dao no 8L certo? o meu é cinza prata fica bem! abraco e boa continuaçaõ ;)
 
Re: O meu 3 2.O

obrigado dani! sabes de algum negocio porreiro a nivel de jantes e/ou os aros cromados do quadrante para o 8l? abraco!
 
Re: O meu 3 2.O

Epah, olhando melhor, até q não ficam nada mal, não senhori... :D :D :D :D
Devia ser de o beículo estar sujo... :D :D :D :D
Essas novas fotos realçam melhor as jantolas, ficam muito bem dessa côr... ;)
P.S.: Molas, molas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: O meu 3 2.O

Essa cor nas jantolas até tá à maneira.. Se pensas em trocar, fala com o tuningo, o nosso homem das jantes, ele esclarece-te de tudo à cerca disso.. ;)
 
Re: O meu 3 2.O

Pc_WinBoard disse:
Bonito veiculo;) Mas olha lah... não gostas do cheiroa novo?!:p é k o ambipur so serve para fazer peso...:p

Bem vindo, e tb só serve para estragar a consola toda!!! quando derrama o líquido ;)

PS:
16122007117uo0.jpg

Pneus novos :p, ainda com o risco vermelho, isso quer é umas gazadas :D :D :D
 
Re: O meu 3 2.O

EgasRS disse:
Essa cor nas jantolas até tá à maneira.. Se pensas em trocar, fala com o tuningo, o nosso homem das jantes, ele esclarece-te de tudo à cerca disso.. ;)
ja ta tudo tratado com o mario kuando estes pneus forem a vida vem sapatos 18"
 
Back
Top