[A3 8P] Audi A3 8p 2.0 TDI [brsampaio] 2012/..pág.50

Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio" [parachoques S3]

neljoe disse:

Fomos directos ás bombas ele a fazer a manobra marcha atrás ouço o primeiro "pi " e eu ó qi quér alho queres ver que já á erro

:D

resumindo vim com o coração nas mãos.. :D

mas parece que ficou tudo em ordem

EgasRS disse:

bistes?? á pois é

:D

obrigado aos 2 ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Vamos lá desenterrar a ver se alguém me pode ajudar

as boas novas ou não neste projecto..de mod´s tenho a acrescentar que os coil´s já éram resolvi meter a suspensão oem com molas pro_kit,já moram no "menino" o resultado para quém estava habituado a ter o carro baixinho já se sabe :S depois tiro fotos

entretanto andei com mod´s na mecanica rolamentos na transmissão e mais uma quantas coisas

agora vou passar á fase do entretenimento,tenho um pioneear 2 din agora o problema está no seguinte já tenho a consola e tudo que engloba a montagem ou quase tudo..niguém me sabe dizer onde comprar um aro tipo isto

diapoe197366ab8b8867ab5.jpg
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

b®sampaio disse:
Vamos lá desenterrar a ver se alguém me pode ajudar

as boas novas ou não neste projecto..de mod´s tenho a acrescentar que os coil´s já éram resolvi meter a suspensão oem com molas pro_kit,já moram no "menino" o resultado para quém estava habituado a ter o carro baixinho já se sabe :S depois tiro fotos

entretanto andei com mod´s na mecanica rolamentos na transmissão e mais uma quantas coisas

agora vou passar á fase do entretenimento,tenho um pioneear 2 din agora o problema está no seguinte já tenho a consola e tudo que engloba a montagem ou quase tudo..niguém me sabe dizer onde comprar um aro tipo isto

diapoe197366ab8b8867ab5.jpg

Eu acho que devo saber... :roll:



:D
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

b®sampaio disse:
Vamos lá desenterrar a ver se alguém me pode ajudar

as boas novas ou não neste projecto..de mod´s tenho a acrescentar que os coil´s já éram resolvi meter a suspensão oem com molas pro_kit,já moram no "menino" o resultado para quém estava habituado a ter o carro baixinho já se sabe :S depois tiro fotos

entretanto andei com mod´s na mecanica rolamentos na transmissão e mais uma quantas coisas

agora vou passar á fase do entretenimento,tenho um pioneear 2 din agora o problema está no seguinte já tenho a consola e tudo que engloba a montagem ou quase tudo..niguém me sabe dizer onde comprar um aro tipo isto

diapoe197366ab8b8867ab5.jpg

E não ficaste com a traseira levantada?
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

EgasRS disse:
Que coils tinhas mesmo? :roll:
os que tinha éram Coilovers TA-Technix

orugas disse:
E não ficaste com a traseira levantada?
pois.. :S

vou meter os mesmo set up que metest no teu sport line na traseira pro kit na frente

Youshi disse:
Agora queremos é ver fotos de como ficou a suspenção com essa configuração!

Abraço
deves de o ver muitas vezes por guima/taipas passo por ti muitas vezes :lol: ;)
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

b®sampaio disse:
os que tinha éram Coilovers TA-Technix



;)
pois, era o que pensava... Já não es o primeiro a mais tarde ou mais cedo dar esse feedback... É esse tipo de material que dá má fama aos coilovers...
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

b®sampaio disse:
deves de o ver muitas vezes por guima/taipas passo por ti muitas vezes :lol: ;)

Sim, vejo-te muitas vezes. Mas há muito tempo que nao me cruzo contigo...
A última vez foi um Sábado na BP de Infias.

quero ver melhor essas molas... talvez vá rebaixar o meu (se nao perder conforto)

O teu carro está muito muito bom!

Cumps
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

Youshi disse:
Sim, vejo-te muitas vezes. Mas há muito tempo que nao me cruzo contigo...
A última vez foi um Sábado na BP de Infias.

quero ver melhor essas molas... talvez vá rebaixar o meu (se nao perder conforto)

O teu carro está muito muito bom!

Cumps
Estou a ver que gostas da bifana cá da terra :)

nessa altura ainda tinha os coil´s é o mais certo,só meti as molas na semana passada

o teu carro é um attraction certo?!se for aconselho t as pro_kit não deves perder conforto e deve rebaixar mais que o meu (sport)

fica atento aos classificados estas não devem ficar no meu até ao final do Mês LOL
 
Re: Audi A3 8p 2.0 TDI "brsampaio"

b®sampaio disse:
Estou a ver que gostas da bifana cá da terra :)

nessa altura ainda tinha os coil´s é o mais certo,só meti as molas na semana passada

o teu carro é um attraction certo?!se for aconselho t as pro_kit não deves perder conforto e deve rebaixar mais que o meu (sport)

fica atento aos classificados estas não devem ficar no meu até ao final do Mês LOL

Precisamente, gosto da bifaninha... Ainda ontem lá estive a lanchar!

O meu é um ambition. Vou estar atento às molas!

Cumps
 
Back
Top