Audi A3 8P 2.0 TDI 2007

Agradeço todas as vossas opiniões relativamente ao volante, mas parece-me que o mais fiável é arranjar um novo ou usado em bom estado que seja igual a este...

- - - - - - - - - -

Conheces alguém de confiança e que tenha bons preços neste tipo de volante? Se alguém souber que me diga por favor.
 
Novo, esquece isso pois fica extremamente caro... O melhor é falares com o Ricardo (Jimy) aqui do forum (com o avatar do boneco da Idade do Gelo) :D que ele arranja-te isso a bom preço e em bom estado. Foi a ele que comprei o meu.

Mas mesmo assim, indo ao Trabalho de Mestre posso perguntar, pois não pago mais por isso! xD
 
Boas,

Já me esquecia... Hoje lá passei para ver o meu carro e aproveitei para mostrar a fotografia do teu volante e confirma-se que a solução para o teu problema, terá de ser novo/usado (caso não querias continuar com esse arranhado)! :/
 
Obrigado Francisco, vou então tentar falar com o Ricardo a ver se me consegue arranjar um em bom estado e não muito caro. Quando ganhar coragem para tratar do cb comunico :D
 
Bem para o quadrante com o LCD vermelho a Audi ja não precisas de ir e para o Branco estou quase a ultropassar esse problema :)
 
Pessoal gostava que me ajudassem a esclarecer umas coisas, estou em vista a comprar um volante, mas o audi é de 2011 e o meu audi é de 2007, o volante é de 4 braços na mesma, há algum problema de compatibilidade a instalá-lo? E além disso tem mais alguma implicação seja no que for?

Obrigado.
 
Back
Top