Audi a3 8p 1.9tdi 105 2003/2004 ou audi a3 8p 2.0tdi 140 2003/2004?

ja fiz teste á bateria , pelas duvidas ate troquei por outra , e continua na mesma .
vou ver se é do motor de arranque , mas nao me parece , ele vira bem
 
Boas

Sou novo por aqui mas gostava de ouvir uma opinião vossa acerca de um A3 8p que demanha custa imenso a pegar mas só depois de estar uma horas parado .
Neste momento esta na audi em Evora e o mecanico de lá diz que é o motor de arranque ....acham normal se fosse fazia sempre não era só a frio , acho eu .
Querem me dar a banhada de certeza .....

Comprimentos pessoal .

Aguá nos cilindros, ele custa a pegar porque está a empurrar a agua para dentro da cabeça novamente :S
 
ja tinha visto, e está bem carregado, mas ve-se centenas de 1.9tdi's cheios de veneno e 2.0tdi ainda nao ha muita coisa, deve ser por nao ter saido nas ibizas :p

Então o 2.0tdi é a escolha mais acertada? Aquilo da problemas na cabeça, mais propriamente em que? ja ouvi falar que as juntas tambem dão barraca

Ao comprar uma coisa, queria uma coisa porreira

Eu fico na duvida entre os dois porque existem montes de projectos de 1.9tdi super carregados e muito resistentes, ja o 2.0tdi ja se falam de problemas e ainda nao ganharam fama como os 1.9tdi, pelo menos é o que eu vejo. Ja andei num a4 130 e numa a4 140 e o 130 é mais bruto principalmente em baixas, e em altas, a coisa nao muda muito em relaçao ao 140

Acham mesmo que o 2.0 é a melhor opção?

O 1.9tdi acho que saiu com varios turbos, as geometrias sao com valvula electrica? Como eu tenho um 2260...percebem? Nao sei se depois dá barraca para fazer actuar a geometria

Cumps

tecno321 Tas a ver!? LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL :p
 
Posso-te dizer que o meu tem o turbo só com a admisão hibridada com a VB, o resto é do VA e já testei com uns 130 que tinham repro e ficam bem para trás.

Os 2.0 TDI as 3750rpm's parecem que são bi-turbo

Analisando as coisas... tens um VA idêntico aos 130, com a admissão hibridada, logo já é um turbo relativamente mais forte, e logicamente com a electrónica ajustada, estavas a espera do quê!? Que os de 130 com o va stock, só com electrónica passassem por ti como se estivesses parado!? LOL
 
Back
Top