[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Hoje passei por uma A4 preta com a publicidade ao teu stand. com jantes Rs4.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Esta melhor a traseira!!! a semana passada tambem tirei as minhas letras e pub. do stand e colei as matriculas!!! ja pus tambem o choques do s line tenho que tirar fotos depois passa la e ve!!! agora podias por ja as ponteiras e uma coisa barata e muda tudo
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Bela máquina!!!

Também percebi a razão porque deixaste o resto do lettering!!!! :D mas é por uma boa causa...e se o nome Amaral aparece, ainda melhor!!!!

Às tantas ainda somos famíliares...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Esta melhor a traseira!!! a semana passada tambem tirei as minhas letras e pub. do stand e colei as matriculas!!! ja pus tambem o choques do s line tenho que tirar fotos depois passa la e ve!!! agora podias por ja as ponteiras e uma coisa barata e muda tudo

É claro que as ponteiras vão para lá amigo, mas só depois de meter o spoiler atrás.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Bela máquina!!!

Também percebi a razão porque deixaste o resto do lettering!!!! :D mas é por uma boa causa...e se o nome Amaral aparece, ainda melhor!!!!

Às tantas ainda somos famíliares...

Exacto, é por uma boa causa, mas mesmo assim secalhar daqui a um tempito tiro-as, ainda não sei.
Quanto a sermos familiares, a brincar a brincar... nunca se sabe. Eheh
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Exacto, é por uma boa causa, mas mesmo assim secalhar daqui a um tempito tiro-as, ainda não sei.
Quanto a sermos familiares, a brincar a brincar... nunca se sabe. Eheh
Ó Amaral esse teu fumarólas está bem bonito,falta aí é uma jantezinha á maneira.;)
Agora em modo venenoso,os TDI são motores porreirinhos,mas eu desde que passei para o S3 ainda não senti a minima saudade do TDI 130cv,nem nos consumos(GPL power).:D

Anda praí algum topico com o teu antigo S ??
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Ó Amaral esse teu fumarólas está bem bonito,falta aí é uma jantezinha á maneira.;)
Agora em modo venenoso,os TDI são motores porreirinhos,mas eu desde que passei para o S3 ainda não senti a minima saudade do TDI 130cv,nem nos consumos(GPL power).:D

Anda praí algum topico com o teu antigo S ??

Obrigado pelo comment.
Sim, anda amigo está na pág. 3 ou 4 para aí.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Bem pessoal, só vos digo que está a caminho uma GRANDE mod, uma das principais mesmo...
 
Back
Top