[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

belo carro

19´ é uma asneira,penso eu de q

nessa cor ficam bem umas jantes polidas..tipo as Q7 do manu

:twisted:
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

bela maquina! igual ao meu! isso agora quer ai uma reprogramação para ficar mesmo no ponto, com esse motor consegue-se fazer umas coisas engraçadas :)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

Carro bonito sim senhor, parabens, e se nao fosse tambem um motor igual ao meu heheh, divertete com esse motor, de certo que o teu S3 é superior mas este é porreirinho hehe
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

Boas
Muitos parabens pela maquina parece estar em exelente estado
esta msm como novo..
como ja foi referido com umas alteraçoes fica msm no ponto ..
boa sorte com a maquina ..
comps
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

Quanto às jantes ainda não sei mesmo, eu estava mesmo decidido numas 19, mas depois também vejo por exemplo as do Fredoo e gosto muito das dele em 18, depende das jantes, logo se verá.
O interior como o german disse, é como para mim, é como mais gosto de ver, adoro este volante e aliás, o interior foi uma das razões pelas quais me fez escolher este.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

Boas, para já tens ai uma bela maquina( Nada comparado ao S3) e uma boa vase para variadissimas mod´s.. desde vidros escuros até mesmo uns DRL tipo Do Biro... Mas O QUe esta mesmo a pedir e um RNS-E para as Longas viagens saturantes... Ou ate para embelezar mais o interior, do que já o é... Quanto as Jantes, umas 18" ja ficavão a matar, mas comfor-me disseste e mt bem depende do modelo das jantes... quanto a repro com quantos CV´s Ficaste + ou -? e pesso desde já desculpa por perguntar, Que é Feito Do S3? Pois Passava algumas vezes Por ele... Abraxo e bons km´s...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral

Boas, para já tens ai uma bela maquina( Nada comparado ao S3) e uma boa vase para variadissimas mod´s.. desde vidros escuros até mesmo uns DRL tipo Do Biro... Mas O QUe esta mesmo a pedir e um RNS-E para as Longas viagens saturantes... Ou ate para embelezar mais o interior, do que já o é... Quanto as Jantes, umas 18" ja ficavão a matar, mas comfor-me disseste e mt bem depende do modelo das jantes... quanto a repro com quantos CV´s Ficaste + ou -? e pesso desde já desculpa por perguntar, Que é Feito Do S3? Pois Passava algumas vezes Por ele... Abraxo e bons km´s...

Quanto a mods eu já tenho tudo planeado para este carro, não as quero estar agora a dizer, prefiro ir fazendo e ir pondo aqui, mas acredita que é muita coisa.
Onde costumavas passar pelo S3?
 
Back
Top