AUDI A3 8L Usado

Eu ja dei a minha opiniao porque ja tenho visto imensas pessoas assim arriscar, sim porque pelo que todos tao a dizer ao rapaz é para arriscar, e se eu fosse ele ficava de pé atras porque arriscar 6500€ não é brincadeira nenhuma alias, isso é particular ou stand?

Cumps
 
Godmyster disse:
Eu ja dei a minha opiniao porque ja tenho visto imensas pessoas assim arriscar, sim porque pelo que todos tao a dizer ao rapaz é para arriscar, e se eu fosse ele ficava de pé atras porque arriscar 6500€ não é brincadeira nenhuma alias, isso é particular ou stand?

Cumps

Eu respeito a tua opinião. O carro é de poarticular.

Por estar um bocado apreensivo é que vim ao forum pedir opiniões. De todos modos só depois de um mecanico "olhar" para o carro é que eu o compro. Se fosse outro carro com estes km duvido que olhasse sequer para ele, mas como é um tdi...

Ainda estou a tentar arranjar forma de ir busscar um carro em melhores condições, nesse caso iria para um bmw 320td compact e o perfeito seriaa um A3 1.9tdi 105cv de 2003, já o modelo mais recente. Mas como não é garantido ainda estou a ver os A3 de 199x...
 
hUmm pois isso em particular nao ia la de certeza se fosse stand era capaz se me arranjassem o carro bom os promenores, porque ele em principio nao deve tar 100% bom de chapa, motor e interior e assim negociava, de resto nao te prendes por um carro so o segredo é andar sempre a procura com calma, se alguem pegar no carro paciencia vai acreditando que encontras algo ainda melhor :) é o que eu fiz e comprei um Golf IV 130cv com 88mil Km com os extras todos a cerca de 2 anos e o carro é de 2001/11 por 15mil€ no qual os stands queriam 17.500\18mil por uns do mesmo ano e com 110mil km para cima e com metade dos extras :) foi um achado e é disso que tens que procurar amigo ;) vai vendo no standvirtual tambem tens la muito por onde escolher.

Cumps
 
Eu acho que o pessoal faz mal em dar tanto "valor" ao ano do carro.

O que interessa é o estado do carro, os Km, o tipo de uso.... A idade é secundária.

O meu A3 110cv é de 98. Vai fazer 11 anos e cerca de 200mil... Não o vendia nem por 10mil euros.

Tens mesmo de ver o estado do carro. Não é fácil fazer uma boa análise e ver todos os pormenores, mas podes sempre pedir a ajuda de um mecânico conhecido.


Por esse preço pode ser bom negócio.
 
joakimmf disse:
Eu acho que o pessoal faz mal em dar tanto "valor" ao ano do carro.

O que interessa é o estado do carro, os Km, o tipo de uso.... A idade é secundária.

O meu A3 110cv é de 98. Vai fazer 11 anos e cerca de 200mil... Não o vendia nem por 10mil euros.

Tens mesmo de ver o estado do carro. Não é fácil fazer uma boa análise e ver todos os pormenores, mas podes sempre pedir a ajuda de um mecânico conhecido.


Por esse preço pode ser bom negócio.


foi o que eu ja disse,leva um mecanico ou leva o carro a audi e faz um teste ao carro e ai ja sabes o que vais comprar,pagas o teste mas ao menos sabes o que compras.
 
lucianorato disse:
luciano eu perguntei so mesmo por curiosidade!
porque bem sei que um carro que veio da alemanha com 200000km esta melhor que um nacional com 80000km.
tanto que esse tema ja foi debatido diversas vezes e defendo a tua ideia.
perguntei mesmo só por curiosidade
 
Capiton disse:
o carro é nacional?

esse motor se tiver esses kilometros aguenta o triplo ou muito mais.

Se a pergunta foi dirigida a mim, o carro é importado, portanto eu não sei se tem os 200mil ou (muito) mais
 
Ja agora...para entrar tambem um pouco nesta onda gostava de saber se os stands autorizam que eu leve o carro a audi???????? :eek: :eek: e se Levar quanto paga para eles me verem o estado do carro??? alguem sabe por alto???

é que acho muito estranho o stand deixar levar o carro nesse sentido...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ja agora...para entrar tambem um pouco nesta onda gostava de saber se os stands autorizam que eu leve o carro a audi???????? :eek: :eek: e se Levar quanto paga para eles me verem o estado do carro??? alguem sabe por alto???

é que acho muito estranho o stand deixar levar o carro nesse sentido...

Se levantarem problemas, desiste do negocio. Quem quer vender, e nao tem nada a esconder, nao tem problemas em dar-te maior confiança no negocio que estas a fazer.
 
DMC disse:
Se levantarem problemas, desiste do negocio. Quem quer vender, e nao tem nada a esconder, nao tem problemas em dar-te maior confiança no negocio que estas a fazer.

Exacto foi isso que eu pensei...mas eles podem responder ahh isso é falta de confiança na nossa palavra bla bla bla... estas a perceber?? mas pronto.

Eu quando for para comprar o meu quero fazer isso...espero que nao levantem problemas em tal coisa...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Exacto foi isso que eu pensei...mas eles podem responder ahh isso é falta de confiança na nossa palavra bla bla bla... estas a perceber?? mas pronto.

Eu quando for para comprar o meu quero fazer isso...espero que nao levantem problemas em tal coisa...


por experiencia se o stand começar com tretas,é porque sabem que o carro não esta em condições,porque se esta tudo bem eles deixam fazer o teste na boa,por isso por ai ja podes ver muita coisa ;)
 
Back
Top