AUDI A3 8L Usado

Boas,

Estou em vias de comprar um AUDI A3 8l 1.9TDI 110Cv usado, o carro conta com 12 anos e já vai com quase 200 mil kilometros. O preço da viatura é de 6500€.

O carro tem pintura nova, revisão feita a pouco tempo e foi sempre assistido na marca, para além disso tem apoio de braço, que é um extra que eu valorizo bastante.

Acham que é um bom negocio ou já contam com muitos kilometros? quanto ao seu estado, apenas posso comentar que visualmente está bom

Obrigado
 
Amigo vou dar a minha opinião pessoal...
Tenho 1 audi a3 8l 1.9tdi 110cv do ano 2000 tem 215000km fora os 70.000km que lhe foram tirados!tenho o carro a 2 anos e tal até hoje poucos problemas ou nenhums!!!Conforto muito bom!segurança muito bom!design do carro muito bom!
Por isso na minha opinião tens ai uma boa compra!!!
abraço
 
Godmyster disse:
Eu nao investia nisso se fosse a ti carro com 200k e com 12 anos é mesmo para esquecer :|

há carros com 1 ano e 1/4 dos km e estão em bastante mau estado, não é os km e o numero de anos que conta ;)
 
depende muito como foram feitos esses km,se poderes fazer um teste ao carro na audi ou num mecanico da tua confiança faz e vê se ele tem algum problema (principalmente em algum desgas.te de peças) se o carro tiver ok avança.
 
se o carro ta em boas condiçoes e se gostas dele...força nisso
eu tenho 1 ja com 10anos (comprei o a quase 3 anos) e tem quase 190 mil km e ate agora nada de problemas.
 
VIA3 disse:
há carros com 1 ano e 1/4 dos km e estão em bastante mau estado, não é os km e o numero de anos que conta ;)

Pela minha experiencia do que tenho visto, é mais os carros com 12 anos e com 200mil que tem problemas do que aqueles com 1 ano e 1/4 dos km por isso o risco é maior e nao esquecer que um carro com 12 anos nao é a chapa daquele que tem 1 ano mais tarde ou mais cedo começa a dar problemas ou seja despesa €€ basta aquilo dali a 1 ano apos compra aparecer ferrugem ou entao ja ter mas começar a dar mais que arranjar podres e pintura nova sao logo pelo menos 1000€ ou seja a parada ja vai em 7.500€ e por pouco mais ja compras um carro em condiçoes, isto é a minha opinião, eu nao investia 6.500€... :)
 
Bem eu tenho um A3 1.9TDI 110cv de 1998 fui busca-lo a alemanha a cerca de 2 anos tinha 174mil kms ou pelo menos era o k la marcava assim k xeguei kom ele a portugal fiz uma revisao kompleta filtros, oleos, kit da correia completo, bomba de agua, tem neste momento 202mil kms ate agora a unica despesa k deu a nivel mekanico foi o sensor do abs de uma das rodas fora isso nenhum problema por isso para concluir eu arriscava e comprava o carro!!!
 
Pelo preço e com esses Kilometros, acho bom negócio.

Mas como ja alguns opinaram, uma revisºao a sério na máquina e tens aí um carro para muitas voltinhas ;)
 
drk_age disse:
Boas,

Estou em vias de comprar um AUDI A3 8l 1.9TDI 110Cv usado, o carro conta com 12 anos e já vai com quase 200 mil kilometros. O preço da viatura é de 6500€.

O carro tem pintura nova, revisão feita a pouco tempo e foi sempre assistido na marca, para além disso tem apoio de braço, que é um extra que eu valorizo bastante.

Acham que é um bom negocio ou já contam com muitos kilometros? quanto ao seu estado, apenas posso comentar que visualmente está bom

Obrigado

200 mil kilometros nao é muito para esse motor, quanto ao ter 12 anos, a idade num audi nao passa tao depressa como em outros carros...
tendo o carro o livro de revisoes em dia, ´´e uma mais valia....

por esse preço eu arriscava ;)
 
Godmyster disse:
Pela minha experiencia do que tenho visto, é mais os carros com 12 anos e com 200mil que tem problemas do que aqueles com 1 ano e 1/4 dos km por isso o risco é maior e nao esquecer que um carro com 12 anos nao é a chapa daquele que tem 1 ano mais tarde ou mais cedo começa a dar problemas ou seja despesa €€ basta aquilo dali a 1 ano apos compra aparecer ferrugem ou entao ja ter mas começar a dar mais que arranjar podres e pintura nova sao logo pelo menos 1000€ ou seja a parada ja vai em 7.500€ e por pouco mais ja compras um carro em condiçoes, isto é a minha opinião, eu nao investia 6.500€... :)
se o homem so tem 6500€ pra dar.... acho que por esse preco é a melhor maquina possivel :D :D
ou por esse preco vai comprar um clio,corsa,punto,etc a gasolina..??aì sim ,compra com poucos anos e pouco kms...
MAS SAO LATAS A BEIRA DE 1 A3 TDI..... :D :D :D
 
Back
Top