Audi a3 8l treme

Apoios de motor ou transmissões empenadas,
Tive o mesmo problema na minha b6 tive que meter 2 transmissões NOVAS.
É um erro porem uma peça dessas usadas tens 50% de hipóteses de estar boa ou pior do que a tua,ou seja gastas euros 2 vezes mas cada um sabe de si.

Voltando ao assunto vê os apoios e as transmissões ou se nao quiseres ver as transmissões inteiras vê a junta homocinetica.
 
Tenho exatamente o mesmo problema , comprei o carro há pouco tempo e o vendedor disse-me que um dos amortecedores traseiros (koni) tinha de ser cheio. Na folha do ipo tb tem la descrito que amortecedor tem danos, agora nao sei até que ponto possa ser esse o problema.
Ainda nao levei o carro ao mecanico, mas quando levar posto aqui, sabe-se lá se o problema é o mesmo..
Cumps
 
Boas, tenho exatamente o mesmo problema... Já te conseguiste resolver shark?
Épa na minha opinião ou é o apoio da caixa o do lado esquerdo ou é a transmissão do lado direito e falo na transmissão por ter o carro rebaixado e a barra estabilizadora já ter bati na transmissão duas ou três vezes...
Os meus sintomas é a curvar a esquerda se apertar muito na curva vibra e faz um ruído e em piso irregular mesmo que mesmo a direito oiço só o ruído.
Os pedais a vibrar em todas a situações em que isso acontece...
Este mês vou encomendar o apoio da caixa para ver se resolve, eu abanar o motor vejo que ele já foi a vida kkk
 
Back
Top