[A3 8L] Audi A3 8l TDI Reconstrução

esses airbags foram inventados por um grande amigo meu português:)
bem penso que se o carro traz de origem tens de manter.
quanto a centralina se não der para apagar o erro e "reinicia la" tens mesmo de abrir os cordoes a bolsa.

pois disseram'me que essa centralina de airbags registou que o carro teve um acidente ! o airbag do banco na socata nao e caro mas ja essa centralina deve ser em estouro do caraças !
 
tens sempre que meter o airbag..
depois de montares tudo vês se a luz acende ou não..
às vezes podes ter a sorte de ela acender e ao apagar o erro não voltar a acender..

se precisares de fazer reset a centralina depois diz-me que sei de um gajo que faz isso relativamente barato.. perto de nós..
 
tens sempre que meter o airbag..
depois de montares tudo vês se a luz acende ou não..
às vezes podes ter a sorte de ela acender e ao apagar o erro não voltar a acender..

se precisares de fazer reset a centralina depois diz-me que sei de um gajo que faz isso relativamente barato.. perto de nós..

esta bem estao obrigado ! secalhar daqui a 2 mesitos ja te digo alguma coisa !
 
ora boas pessoal mais 3 semanas máximo 4 já esta na estrada vai esta semana para o chapeiro depois e montar o motor fazer a revisão e ir a inspecção !
algumas peças que chegaram só vou buscar o eixo e siga para o chapeiro !

3o1v.jpg


atenção que esta grelha e para aplicar o simbolo mas igual ao da mala pequenino ! ta abeira das ópticas para quem nao tiver a ver como é !

q05z.jpg


frente em fibra original de um S3

0abj.jpg


5msf.jpg


nurn.jpg


2ey1.jpg


5w6j.jpg


umas jantes que tive no carro pois cortaram 2 pneus a um colega meu e emprestei-lhe as minhas !

1wsk.jpg


umas do interior

eifl.jpg


xl03.jpg


e uma dele !

ti64.jpg
 
Aproveita e mete o spoiler com faróis nevoeiro ;)

nao vou tar a gastar nisso porque quero meter tudo do S3 mas os € nao esticam ja por isso e que a pintura so vai ficar para o verao ! porque depois de tar andar tem muita coisinha para mudar ! ai sim depois começo a penssar nas modes por agora e asim porque paguei 20€ por estes para choques !
 
descida das escolas.. :p


estou farto de olhar para esse carro..
hhmmmmmmmm..
diz-se as letras da matricula sff..
que quiseres por pm.. ;)
 
Entre hoje e amanhã a frente fica pronta ! Depois e só a traseira trazê-lo para casa e montar o motor ! E a próxima coisa e a pintura ! Só para a pintura tenho de meter outro choques traseiro pois o meu ta muito deformado, embaladeiras também pois as minhas tão amassadas vou ver se aproveito e arranjo o kit do s3 a bom preço Congo um gajo que vende todo o tipo de pará-choques por 25€ pode ser que me arranje
 
Entre hoje e amanhã a frente fica pronta ! Depois e só a traseira trazê-lo para casa e montar o motor ! E a próxima coisa e a pintura ! Só para a pintura tenho de meter outro choques traseiro pois o meu ta muito deformado, embaladeiras também pois as minhas tão amassadas vou ver se aproveito e arranjo o kit do s3 a bom preço Congo um gajo que vende todo o tipo de pará-choques por 25€ pode ser que me arranje

Vai sonhando :p
 
Entre hoje e amanhã a frente fica pronta ! Depois e só a traseira trazê-lo para casa e montar o motor ! E a próxima coisa e a pintura ! Só para a pintura tenho de meter outro choques traseiro pois o meu ta muito deformado, embaladeiras também pois as minhas tão amassadas vou ver se aproveito e arranjo o kit do s3 a bom preço Congo um gajo que vende todo o tipo de pará-choques por 25€ pode ser que me arranje

Isso realizavas o sonho de muita gente loool
 
Back
Top