[A3 8L] Audi A3 8l TDI Reconstrução

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 1.9 TDI

Chassis: sport

Travões: origem

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin 205/55/16

Exterior:
origem


Interior:
Estofos em Pele


Audio:
boa pergunta nao sei

Próximas Alterações:
para-choques
guarda-lamas direito
trasmissao esquerda
bomba de embraiagem
braço de suspensao esquerdo
chariot
soldar caixa no sitio dos apoio
Repro
Jantes 17"


Fotos:
q036.jpg


amanha ou logo a noite ja meto mais !
 
Boas amigo,
Ainda tens ai um trabalhinho valente pela frente, mas há de ir lá ;)
Já agora, o teu é o de 90, 110 ou 130 cv?
Agora bota fotos do carro todo para o pessoal ver :D
Abraço!
 
sim ja o comprei a sim a um amigo meu !

aqui seguem as fotos :

dozp.jpg


z4hl.jpg


r1be.jpg


7eys.jpg


wdup.jpg


Aqui ja começaram os trabalhos nele !

7emz.jpg


0wes.jpg


64tq.jpg


4yy2.jpg


7ges.jpg


lbwx.jpg


g9su.jpg


com mais tempo vou tirando sempre fotos! agora vai sair o motor pois quero meter o carro numa mestra para saber se o chassi empenou ou e mesmo so o eixo !
 
so para atualizao e nao murrer ainda nao andou grande coisa para a frente ! mas ja nao falta muito vai ao chapeiro para o endireitar e por andar na estrada e depois disso com o T€mpo vem a pintura e as mods !

fotos :
2brv.jpg


sb7d.jpg


o8t1.jpg


uo4h.jpg


fm8t.jpg


wxti.jpg



uma questao :

o carro e de 1997 foi legalizado em 1999 é um 1.9TDI 90cv ! o turbo dele normalmente quel é ? e e de geometria fixa ou variável ?
 
depende do motor..
se for agr é de geo fixa..
se for alh é geo variável..


pelo que vi das fotos parece ser um agr..
mas nada como confirmar no toculante da tampa da distribuição ou então no do pneu suplente..
 
sim e um AGR mas tive de descobrir no bloco pois o autocolante desapareceu e pneu suplente ja nem tem este carro e a mala ta cheia de peças do carro por isso vi no próprio bloco ! mas o seguinte e que o turbo foi todo rectificado pouco antes de comprar o carro, e como ja vi este carro verias vezes andar antes de o comprar inclusive ja o conduzi ele pareceu'me de geometria variável ! o carro nunca teve mexido a nao ser uma box que teve pouco tempo, e este turbo assobia bastante ! eide tirar uma foto ao turbo para verem ! tenho um colega com um carro igual tambem legalizado tudo igual ao meu e ele experimentou mete-lo no banco para ver se o carro tinha mesmo 90cv e ele acusou 100cv ! mas nao vou tar a dar suposições vou tirar a foto e depois vesse !
 
o meu acusou 95 no banco com 18"..


só agora reparei que és de perto..
se precisares de algo apita.. ;)
 
o meu acusou 95 no banco com 18"..


só agora reparei que és de perto..
se precisares de algo apita.. ;)

ta bem tambem so reparei agora :)
alguma coisa eu digo

- - - - - - - - - -

ja agora tenho ideias de meter as jantes da RS4 b7 em 18 para legalizar e so no lta certo ?
so tenho ate 16 ja me disseram que se meter 17 basta pedir na audi é ?
 
e 18 tambem pode ser na marca..
ficas com 225/40..

só precisas de ir ao LTA senão quiseres as medidas de origem..
contudo podes sempre perguntar na arrifana se eles legalizam no teu carro..
pois se de pessoal com a3 de 97 e 96 que a marca só legalizou 17..
 
eide ir la me informar disso pois tenho uma jante partida e nao tenho suplente ao comprar agora nao quero gastar em 16 ou e 17 ou 18 para partir tudo logo :lol:
 
Back
Top