[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Está fixe a maquina ;)

Mas esses piscas laterais negros + farois frontais bling não dao mm com nada...

O pessoal quer é jantolas, coils etc etc, mas esquece-se que com pequenos promenores TAMBEM conseguem fazer grandes diferenças.........
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Mt obrigado amigo ;)



Ta tb bem e ctg? ;) no outro dia vite levaste logo com uma beca de fumu lol


Pois...isso vi eu ;) mas tb ias ficando virado para a rotunda ;)

E a máquina já tá pronta a partir outra ponteira?? :D
ehehe


Abraçao, e se ñ falarmos mais até lá, um SUPER NATAL pra ti e para os teus ;)

Espero que nao parata mais ponteira nenhuma ja vao 2 partidas e mais 2 carters lol Mas é a obra do oficio.lol

virado pa retunda? aquilo chama-se unha xD

Abraço e bom natal amigo ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Está fixe a maquina ;)

Mas esses piscas laterais negros + farois frontais bling não dao mm com nada...

O pessoal quer é jantolas, coils etc etc, mas esquece-se que com pequenos promenores TAMBEM conseguem fazer grandes diferenças.........

La nisso tens razao mas inda nao arranjei quem me fisesse isso :S eu nao o vou faser tenhu medo de estragar ainda para mais as opticas sao originais e tem menos de 3 meses estao novinhas em folha.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Desejo-vos um bom natal a todos os membros destre grande forum que vou acompanhar o resto da minha vida.

Abraços e mtas prendinhas.
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Boas amigo.

nao sei se é mesmo intenção tua vender o carro mas vi um anuncio do teu carro à venda por 5800€...eu respondi mostrando interesse mas agora que o encontrei aqui, achei por bem informar-te...! caso queiras vender mesmo por esse preço, o que eu nao acredito, diz-me! :p cumps
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 71

Bem já há muito que não meto nenhum post ate porque não tenho tido tempo e também não tenho mods novas para breve deve de vir mais qualquer coisa, por agora vai ter de fazer uma revisão que deve ser feita ainda esta semana estive a dar um banho e vou postar umas fotos ;)
snc00210m.jpg


snc00211z.jpg


snc00212j.jpg

Limpa neve ON xD
snc00214i.jpg


Se alguém precisar alguma cena que eu possa ajudar estão a vontade ;) abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

esta espetacular o carro, para mim uma jante 18 e nao mexe mais pelo menos de exterior
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

Sim mas qual eu gosto a do A8 e estava a pensar pintar estas de preto. lol e exterior só falta o aleron e embaladeiras s3 que tenho tudo só falta pintar e montar.



thaks xD

ve la que nem tinha reparado que nao tinhas aileron e sim ate porque vou mais a bola com isso do que propriamente as embaladeiras, quanto as jantes gosto das do A8 mas eu pessoalmente metia outra coisa
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

boas.bela maquina.simples mas muito engraçado.como meteste a luz avisadora dos cintos a bulir?
obg
 
Back
Top