[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

Não precisas das ópticas novas, essas do a3 alemão são as ópticas do 8L.
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

Estava a pensar numa coisa mais ou menos como esta

bthcoq2kkgrhqiheqevqddl.jpg


bsyel6wbgkkgrhqmokjceve.jpg


Já tenho os choques e a grelha só falta mesmo o aumento de capot e as grelhas dos faróis de nevoeiro. Não vou estar a comprar uns faróis novos porque vou tentar meter os meus pq estão bons. Não sei se dá mas vou tentar.



NÃO...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

esquece o meu post, não faz qq sentido! :p

Tava a referir-me às opticas, mas isso tu já sabes! :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

Não faças isso... na minha opinião claro ;)

O teu carro está lindo como está, só lhe falta o aileron :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

eu gosto do estilo OEM.. mas a foto do A3 8L que metes-te, com aquele acabamento era capaz de me virar a cabeça... dá 10 anos mais novo ao carro...

agora não sei se a traseira tem algo a acompanhar, mas se não tiver, ficaria mal.. uma frente com Look 2011 e uma traseira com Look 2001.

Mas que esta uma coisa bem feita lá isso esta.. e a cor tambem favorece bastante o resultado positivo...

Mas o choques é em Fibra de vidro?? ou em ABS??? As grelhas sao originais ou tambem after market?
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

eu gosto do estilo OEM.. mas a foto do A3 8L que metes-te, com aquele acabamento era capaz de me virar a cabeça... dá 10 anos mais novo ao carro...

agora não sei se a traseira tem algo a acompanhar, mas se não tiver, ficaria mal.. uma frente com Look 2011 e uma traseira com Look 2001.

Mas que esta uma coisa bem feita lá isso esta.. e a cor tambem favorece bastante o resultado positivo...

Mas o choques é em Fibra de vidro?? ou em ABS??? As grelhas sao originais ou tambem after market?

Eu ate gosto de ver o de tras de 2001 com esse da frente porque o de tras nao parece ser antigo.

O choques é em fibra de vidro e a grelha é a original do S3
 
Back
Top