[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv 2 fotos pag 73

Vim desenterrar aqui o meu projecto porque vai haver mudanças e talves ainda antes do natal.Vou mudar o choques frontal e jantes. As jantes que estou a pensar é algo parecido com isto mas em 18 ;)

vsu62825m9.jpg


Em relação ao choques vou meter o do s3 do ano de 2006 que tenho vou esperimentar para ver como fica se não gostar volta tudo ao mesmo ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

Novidades daqui a mais ou menos 10 dias chega a documentação da SIVA para o averbamento das jantes e ai já posso meter as minhas jantes ;) Já não são essas ai em cima. É surpresa xD

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

grandes altereçoes

tou ansioso pa ver se essa frente fica como deve ser.

se quiseres vender o choques que tens agora baratinho ainda falamos. :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

o diogo vai trocar de xokes??? :S

opá se vais trocar para ver se gostas não vendas o do s3 carai!!!

opá, eu para-choques do modelo que tu dizes detesto ver... :S

mas se tu gostas é o que interessa ;)

mas num vendas o do S3 senão arrependes-te... :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

Quero ver esse choques montado...e quero ver essas jantes no sitio!!! mete la ai uma foto das jantes lo0l
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

As jantes aprovo, agora o para-choques deixa estar. Um 8l é um 8l, não metas o para-choques do 8p. Esta a minha opinião, mas tu é que sabes, logo que esteja ao teu gosto é que importa. :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

o diogo vai trocar de xokes??? :S

opá se vais trocar para ver se gostas não vendas o do s3 carai!!!

opá, eu para-choques do modelo que tu dizes detesto ver... :S

mas se tu gostas é o que interessa ;)

mas num vendas o do S3 senão arrependes-te... :D

Não vou vender amigo ;) se não gostar meto tudo como estava outra vez. ;)

Quero ver esse choques montado...e quero ver essas jantes no sitio!!! mete la ai uma foto das jantes lo0l

E vais ver ;)

Tu tens um 8L e vais colocar um parachoques do 8P para teres um 8L/P?

wtf...

Tambem acho um bocado esquesito mas acho que vai combinar bem se não combinar volta tudo ao mesmo ;)

As jantes aprovo, agora o para-choques deixa estar. Um 8l é um 8l, não metas o para-choques do 8p. Esta a minha opinião, mas tu é que sabes, logo que esteja ao teu gosto é que importa. :p

Vamos ver como fica depois logo decido ;) Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

Eu bem que preciso de um choques S3 lo0l mas tu nao vais vender o teu amigo lo0l
Mostra la essas jantes...isso dez dias é bue para o pessoal esperar...curiosidade e complicado
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

Vê lá se queres ter um aborto!!

:D

Não não nda disso. O meu objectivo é uma coisa diferente mas sem sair da audi ;) Não vou meter aqueles choques todos tunning ate porque detesto isso.

Eu bem que preciso de um choques S3 lo0l mas tu nao vais vender o teu amigo lo0l
Mostra la essas jantes...isso dez dias é bue para o pessoal esperar...curiosidade e complicado

As jantes só vão ser reveladas quando estiverem no sitio a rolar :D
 
Back
Top