[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Nao sei se ja experimentaste um carro com embraiagem reforcada ou nao... mas caso nao tenhas experimentado, da uma voltinha primeiro em um para depois decidires...

no meu caso nao gosto... especialemente se andas muito em cidade no para arranca e estacionamento...MEDO muito MEDO :D

Eu ando um bocado no para arranca, mas qual é a diferença?
 
Epa como explicar... a embreagem "cola" logo e o carro manda logo um coice de potencia :D agora imagina em para arranca ... sempre aos coices :D ou seja esse tipo de embreagem é bom para corridas pois tem mais disparo no arranque :D :D

para condução do dia a dia eu nao gosto... mas á pessoas que dizem maravilhas, mas depois raramente andam com o carro :D


dai ter dito para pores uma embreagem da sasch racing pois ai ficas com o carro normal e com uma embreagem que aguenta + binario... mas a de origem tb serve so dura é menos tempo...
 
Ou mete como eu meti embraiagem reforçada mas de ferodo.. Se for de Pastilhas manda te um coiçe bruto ;) De Ferodo fiquei satisfeito :)
CUmps
 
Pois mas assim fazem logo as afinações todas como deve de ser, e tenho a seteza que nc mais vou ter problemas de embraiagem :D

O dinheiro é teu moço :D para mima a embreagem de origem chega e sobra... alias o material de origem chega e sobra... no dia em que vir um carro alterado andar mais que o meu calo-me ate la nao me convencem :D
 
O dinheiro é teu moço :D para mima a embreagem de origem chega e sobra... alias o material de origem chega e sobra... no dia em que vir um carro alterado andar mais que o meu calo-me ate la nao me convencem :D

O meu material tambem é todo de origem mas mesmo assim acho que ainda não tenho carro para ti xD Ainda xD
 
Bem amigos hoje de manha foi fazer um reforço na embraiagem, isto por 440 euros na GBS aqui em setubal, e eu pensava que ao reforçar o carro parava de tremer, mas não o rapaz disse que tenho o volante do motor nas coves e que não infruencia nada so mesmo o ser incomodativo por tremer tanto, o custo disso sei que ronda os 600 euros, gostava de ter opinioes ai do pessoal com os mesmo caso ou não e se arranjaram e o preço ;)
 
Back
Top