[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Bem amigos as noticias não são es melhores, embraiagem tem de ser substituida, agora gostave de uma pessoa me diga o que devo meter, onde comprar e os preços. Porque eu não pesco nada disso, visto o material que tenho o que devo de meter. Espero que alguem me possa ajudar nas minhas questões.
 
Bem amigos as noticias não são es melhores, embraiagem tem de ser substituida, agora gostave de uma pessoa me diga o que devo meter, onde comprar e os preços. Porque eu não pesco nada disso, visto o material que tenho o que devo de meter. Espero que alguem me possa ajudar nas minhas questões.

Mandas vir la de fora sachs racing por embraiagem reforcada é uma MER$# e dinheiro deitado á rua...
em ultimo caso metes uma de origem que dura mais uns 80 a 100mil kms ate ir á vida...
 
Tenho um bocado de receio, se isto é melhor porque é que o pessoal reforça as embraiagens?

Porque é mais barato e porque da mais dinheiro a quem faz o trabalho ;) ... nunca te esquecas do pais em que vives... aqui é so "ciganos" e agora tb "xineses" :D :D ...

nao tem prob nenhum mandares vir de fora, falas 1º com eles via email, mandas o nº do quadro do teu carro e eles mandam a peça certa... algumas a metade da metade do preço... ou seja com o que poupas da para mandares por a peça e tudo e ainda te sobra dinheiro
 
Porque é mais barato e porque da mais dinheiro a quem faz o trabalho ;) ... nunca te esquecas do pais em que vives... aqui é so "ciganos" e agora tb "xineses" :D :D ...

nao tem prob nenhum mandares vir de fora, falas 1º com eles via email, mandas o nº do quadro do teu carro e eles mandam a peça certa... algumas a metade da metade do preço... ou seja com o que poupas da para mandares por a peça e tudo e ainda te sobra dinheiro

Então da-me la o link para ver se é mesmo assim tão barato.
 
epa tens de procurar... como nunca precisei ainda nao pesquisei bem... mas a titulo de exemplo:

SACHS CLUTCH KIT + RACING CHROMOLY FLYWHEEL AUDI A4 QUATTRO VW PASSAT 1.8L TURBO | eBay


AUDI A3 1.9 TDI 1996-2003 SOLID MASS FLYWHEEL & CLUTCH KIT | eBay


Sachs Dual Mass Flywheel & Clutch Kit for 1.9 TDI - 115 AJM / 130 ASZ / 150 ARL | eBay


Audi A3 1.9 Clutch Kit 1996-1997 | eBay

á uns quantos useres aqui que sao cromos no ebay... abre um topico a pedir ajuda e dicas que rapidamente tens isso :)

Vou a GBS ver a quanto me sai um reforço de embraiagem. Depois logo vejo. Obrigado na mesma ;)
 
Vou a GBS ver a quanto me sai um reforço de embraiagem. Depois logo vejo. Obrigado na mesma ;)

Nao sei se ja experimentaste um carro com embraiagem reforcada ou nao... mas caso nao tenhas experimentado, da uma voltinha primeiro em um para depois decidires...

no meu caso nao gosto... especialemente se andas muito em cidade no para arranca e estacionamento...MEDO muito MEDO :D
 
Back
Top