audi a3 8l de 98 sem vida

Para mim o teu prob está no turbo. Isso que o teu mecanico fez não me parece grande teste. O melhor era mesmo um grafico de potencia.
 
boas,

ja ta meio resolvido,lol, o turbo ja trabalha e ligado a makina esta tudo dentro dos valores,agora como tinha uma ibiza 6k2 tdi 90cv com gt1749v, reprogramada sinto muito diferença, este é muito pastelão,nao sei se é por ser 90cv e ser bem mais pesado noto muito a diferença.gostava de saber se quem os tem de origem se realmente sao assim...?o meu é de geometria variavel...tem turbo vnt 15.... fiquei pouco desiludido,ehehe..nao tem muita vida no arranque.tou a pensar por un bicos ou os pp 502 ou race 520 e turbo gt1749vb e repro a ver se fica mais engraçado pelo menos....

abraço
 
Repros não é comigo... faz um search pelo forum deve haver ai alguns com um 90 cv já modificados!!

queria te perguntar uma coisa, ja se nota turbo entrar qualquer coisa, mas mesmo assim axo pouco, nao sei se é por ser so 90cv e carro ser pouco pesado, mas ja andei num 110cv e a diferença ainda é significativa do puxar comparado com meu.agora estou com pé atras se sera so por causa dele ser de 90cv...
 
queria te perguntar uma coisa, ja se nota turbo entrar qualquer coisa, mas mesmo assim axo pouco, nao sei se é por ser so 90cv e carro ser pouco pesado, mas ja andei num 110cv e a diferença ainda é significativa do puxar comparado com meu.agora estou com pé atras se sera so por causa dele ser de 90cv...

Sem teres um termo de comparação com outro 90 CV não vais conseguir saber. Posso-t dizer que realmente há uma diferença significativa do 90 para o 110. O melhor era se calhar ver se algum user aqui do forum que esteja perto de ti e tenha um 90 CV te deixa dar uma volta para veres a diferença.
 
Sem teres um termo de comparação com outro 90 CV não vais conseguir saber. Posso-t dizer que realmente há uma diferença significativa do 90 para o 110. O melhor era se calhar ver se algum user aqui do forum que esteja perto de ti e tenha um 90 CV te deixa dar uma volta para veres a diferença.

vou tentar encontrar alguém....eheh...abraço
 
Back
Top