[A3 8L] Audi A3 8l Dark Grey

Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

nunca mais te disse nada porque o gajo também não me disse..
parece que não quer vender.. :roll:


eu bem te disse que nao tinhas problema nenhum em por o 5w40, só trás é vantagens.. ;)

Na boa amigo, acabei por conseguir arranjar ate a bom preço. O problema de muita gente, as vezes, é parecer nao querer ganhar dinheiro, mas enfim, caga para isso amigo.
Quanto a revisao volto a dizer e tenho de te a dar a razao, fica outra coisa, nada a ver mesmo. tenho de ver o nivel no fim de semana a ver se baixou mas quanto ao trabalhar parece outro
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

ja agora, estava a pensar em colocar espaçadores nas rodas de tras, é que nas da frente ta a margem sem espaçadores mas atras ta para ai 1,5cm para dentro. a algum problema de usar bolachas so atras? tenho jantes 17 et 7.5
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

eu tenho eibach atrás. tenho é 16" por enquanto. eu só os pintei de preto para disfarçar. mas na IPO acho que tens que os tirar antes de ir
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

Boas malta, a algum tempo que não escrevo nada, no entanto algumas mods forçadas.... o carro ao relanti e quando acelarado começou a fazer um barulho tipo "tractor de varais", e deixou de puxar tanto. Levei então o carro audi, e pronto identificaram logo que as touches estavam nas couves. Solução, abrir a tampa das valvulas e subbstituir as touches. Até ai tudo normal, o problema foi, depois de abrir verificar-se que uma das touches estava toda desfeita, o que consequentemente estragou a árvore de cames...... teve entao de se mudar as touches e mudar a arvore de cames. sorte foi que não danificou nada na cabeça do motor. Dentro do azar tive sorte que a touche que rebentou, ter sido uma das que esta na valula de escape e não da admissão, caso contrario segundo eles poderia ter sido bastante pior.
Após reparação, ficou impecavel, motor muito mais silencioso e a puxar novamente.
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

desde que não comeces a substituir os sline por s3 está tudo bem.. :p
 
Re: Audi A3 8l Dark Grey Sline Mod

desde que não comeces a substituir os sline por s3 está tudo bem.. :p

No nada disso. O quero dizer e k vou tentar arranjar os para choques do s3, isto sem simbolos.e queria ver se trocava as minhas jantes pela dos s3 ou as 17 que vem com o PD. Estou indeciso qual ficaram melhor
 
Audistas ha muito tempo que não deixo aqui nada, no entanto muitas coisas novas foram surgindo(boas, mas tambem más), no entanto deixo vos aqui o que ando a fazer de momento:

Recorte do parachoques para aplicação dos çava farois.

IMG_0027.jpg

IMG_0028.jpg


Agradecimentos especiais aos users Vitor Costa, koolboy, RockyBoy e xzone, pelas diversas alterações até hoje efectuadas. Iriei colocar as alterações até ao momento assim que tiver esta mod concluida.


Já agora, aconcelham a utilização de veda e cola, a volta do plastico que agarra os lavafaois, para um perfeito isolamento?
 
Last edited:
Back
Top